Home Futebol Neto destaca jogador que melhora o Corinthians: “Ganha muito dinheiro”

Neto destaca jogador que melhora o Corinthians: “Ganha muito dinheiro”

Ex-jogador aprova mudança na escalação do Timão promovida pelo técnico António Oliveira para o duelo com o Juventude

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto apresentador

Neto é apresentador e comentarista da Band (Reprodução/YouTube)

Depois do empate na estreia no Brasileirão contra o Atlético-MG, no último fim de semana, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (17), para enfrentar o Juventude, e a escalação pode ter a entrada do meia Igor Coronado na vaga de Wesley. A possível mudança foi elogiada pelo comentarista Neto.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Os Donos da Bola“, na rádio Bandeirantes, o ex-jogador apontou as vantagens que o time tem com a entrada do meio-campista.

“Para mim, acho que o time fica muito mais técnico, tem mais posse de bola, vai fazer o Romero e Yuri Alberto receberem mais bola, mais chances de gols… o Corinthians tem muito poucos gols, tem 24 só”, disse Neto.

PUBLICIDADE

“Enxergo como inteligente por parte do António Oliveira de colocar o Coronado para jogar até porque o cara ganha muito dinheiro e tem que estar na Arena, no meu ponto de vista”, completou o ex-jogador.

Caso Coronado seja mesmo acionado como titular, será a primeira partida dele começando entre os 11 iniciais. O atleta de 31 anos foi contratado no começo desta temporada após deixar o Al Ittihad, da Arábia Saudita.

“A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Juventude tem: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon (Fausto Vera) e Rodrigo Garro; Romero, Wesley (Igor Coronado) e Yuri Alberto.

Juventude e Corinthians se enfrentam no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), nesta quarta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), em partida da segunda rodada do Brasileirão 2024.

PUBLICIDADE