Home Futebol Neto detona atitude de jogadores do Flamengo após jogo contra o Palmeiras: “Covardes”

Neto detona atitude de jogadores do Flamengo após jogo contra o Palmeiras: “Covardes”

Ex-jogador subiu o tom contra os jogadores rubro-negros sobre decisão no pós-jogo no Allianz Parque, depois do empate sem gols

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Palmeiras x Flamengo

Pedro disputa bola com Murilo em Palmeiras x Flamengo (Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo)

O apresentador Neto criticou de forma áspera o fato dos jogadores do Flamengo não terem atendido a imprensa na zona mista do Allianz Parque, após o 0 a 0 no jogo da 3ª rodada do Brasileirão. Ao ser informado pela repórter Gabi Guimarães de que somente atletas palestrinos iriam parar no setor dos repórter, ele não poupou críticas. A decisão partiu da diretoria rubro-negra.

PUBLICIDADE

“Vocês estão de sacanagem. Que coisa mais ridícula. Eu acho que quando o jogador se sujeita a não dar entrevista, a dar conversar com o público, vocês merecem tomar pau. A gente não pode aliviar para jogadores que se esquivam a dar entrevista. Vocês são covardes”, detonou Neto no programa “Apito Final” neste domingo (21).

No atendimento à imprensa, o técnico Tite concedeu normalmente entrevista coletiva no Allianz Parque, analisando o resultado na capital paulista, e já prospectando o compromisso do meio de semana, pela Libertadores. Do lado palestrino, embora houvesse a projeção de que dois jogadores atenderiam os jornalistas, apenas o zagueiro Luan passou pelo setor.

PUBLICIDADE

Neto critica Palmeiras pela alternância com shows

Ainda no programa, Neto questionou o fato do Verdão não ter tido cerca de 10 mil torcedores presentes no setor Gol Norte, em decorrência da estrutura montada para shows no Allianz Parque. Na concepção do apresentador, o tapume além comprometer sobre a presença do público, também atrapalha a visão dos jogadores e envolvidos no duelo.

“Isso é ridículo para um time como o Palmeiras. Deveria ter jogado na Arena Barueri. Isso atrapalha todo mundo, até a arbitragem”, disparou Neto, sendo complementado pela jornalista Lívia Nepomuceno.

“Está mostrando cada vez mais que não é um estádio para o Palmeiras. Em diversos momentos decisivos ou o Palmeiras tem que jogar fora de casa, ou sem boa parte de sua torcida, algo que o Abel Ferreira tanto pede. É feio para o espetáculo, ruim para o Palmeiras, que poderia ter mais torcida. É preciso rever esse contrato”, avaliou a comentarista.