Home Futebol Neto dispara antes de Palmeiras x Internacional pelo Brasileirão: “Torço contra”

Neto dispara antes de Palmeiras x Internacional pelo Brasileirão: “Torço contra”

Apresentador da Band surpreendeu ao revelar comportamento em relação ao Colorado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Craque Neto.

Neto, ex-jogador e apresentador da Band (Reprodução)

Acreditando que o Palmeiras tem grandes chances de vencer o Brasileirão, Neto revelou que vai torcer, pontualmente, pelo time alviverde. Sem papas na língua ao revelar que pretende “secar” o Internacional, no duelo marcado para quarta (17), às 20h, o ex-jogador acredita que o atual bicampeão nacional é o favorito para somar mais três pontos.

PUBLICIDADE

“Onde é Palmeiras x Inter? Torço para o Palmeiras porque eu torço contra o Inter. É na Arena Barueri? Dá nós, Tia Leila.”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.

Em relação ao duelo entre Juventude x Corinthians, Neto adotou otimismo. Mesmo que o confronto seja fora de casa, o apresentador considera que o Timão vai alcançar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“Corinthians e Juventude. (Dá) Corinthians.”, cravou

Neto projeta mais títulos para o Palmeiras

Apesar da escalação mista, o Palmeiras iniciou a trajetória no Brasileirão vencendo o Vitória. Neste cenário, ao ressaltar o ótimo trabalho de Abel Ferreira, Neto considera que o Verdão vai faturar mais dois títulos ao longo da temporada.

“Já ganhou o primeiro jogo do campeão baiano, estava com moral e faz três pontos fora de casa. Esse Abel Ferreira é muito f…. O Vitória estava há 23 jogos sem perder no Barradão. Gente, vou falar uma coisa pra vocês. O Palmeiras briga para ganhar o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Destes três, acho que dois ele ganha.”, afirmou no programa “Os Donos da Bola”.