Home Futebol Neto elege jogador ‘enganação’ do Brasileirão Série A: “Não joga nada”

Neto elege jogador ‘enganação’ do Brasileirão Série A: “Não joga nada”

Ex-jogador já questionou e elogiou meio-campista “gringo” anteriormente e voltou a subir o tom contra atuação em derrota

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto no comando do programa "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)

Depois de um longo hiato se recuperando de lesão, o meio-campista Dimitri Payet retornou ao Vasco no último final de semana, no revés acachapante para o Criciúma no Brasileirão. No programa “Apito Final” deste domingo (28), o francês, que esteve 45 minutos em campo, foi detonado pelo apresentador Neto. Crítico ferrenho do camisa 10, ele classificou que o atleta europeu “não joga nada”.

PUBLICIDADE

“Vocês aí que gostam do Payet. O Payet está roubando o Vasco faz quanto tempo? Não joga nada. Ele é o Croissant Payet”, alfinetou Neto.

Fora do Vasco desde o dia 17 de março, no jogo das semis do Carioca, Payet iniciou o confronto diante do Criciúma como titular. Contudo, na volta do intervalo, quando o time perdia pelo placar de 1 a 0 em São Januário, o meio-campista foi sacado para a entrada de Galdames, atuando assim só 45 minutos, por questão de controle de carga.

PUBLICIDADE

Neto detona SAF do Vasco e vê riscos

Ainda abordando o Vasco no programa “Apito Final”, o apresentador questionou o fato do técnico Ramón Díaz ter sido desligado logo após a goleada de 4 a 0 no último sábado (27), e apontou que o Gigante da Colina é forte candidato ao descenso. Com o revés diante do Tigre, o time carioca abre o temido Z4 do Brasileirão, após os jogos da 4ª rodada.

“Vasco, você demitir o Ramón Díaz pelo Twitter. Manda embora, mas deixa para tomar a decisão na segunda-feira”, iniciou Neto.

“É uma SAF horrível, o Vasco não merece, é um time maravilhoso, e vocês estão acabando com o clube, que é candidatíssimo ao rebaixamento. A torcida do Vasco e do Corinthians não merecem o time que têm”, complementou o ex-jogador.