Home Futebol Neto elege jogador medíocre no futebol brasileiro hoje: “A verdade é essa”

Neto elege jogador medíocre no futebol brasileiro hoje: “A verdade é essa”

Apresentador da Band sobe o tom durante programa na Band contra meio-campista do SPFC

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador dispara contra meia do SPFC - Reprodução/YouTube

O futuro de Thiago Carpini no SPFC foi um dos temas debatidos no Os Donos da Bola, desta terça-feira (16). Pressionado pelos últimos resultados, o treinador dificilmente seguirá no comando do time após a partida contra o Flamengo, quarta-feira (17), no estádio do Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão Série A. Irritado, Neto cobrou a diretoria de futebol do clube paulista e também James Rodríguez.

PUBLICIDADE

“Se a gente pensar que a diretoria não toma atitude nenhuma. Ninguém fala absolutamente nada, nem Belmonte, Casares, Rui Costa, Muricy Ramalho. Ninguém fala nada. E aí vem o James Rodríguez agora sente de novo uma contusão, jogou 30′ minutos, um jogadorzinho medíocre”, dispara

Na reapresentação do elenco, na segunda, James Rodríguez sentiu um incômodo muscular. Mais tarde, o meia colombiano passou por exames médicos que detectaram a lesão. Depois de atuar quase a partida inteira diante do Cobresal, o jogador iniciou no banco diante do Fortaleza sendo acionado no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Entre os relacionados para o jogo contra o Flamengo, a grande novidade é a presença do atacante Ferreirinha. O jogador está fora desde a semifinal do Campeonato Paulista, quando lesionou o quadril. Perto de voltar, sofreu uma lesão no músculo adutor esquerdo, sendo baixa nos últimos dois compromissos. A tendência é que seja alternativa entre os suplentes.

Fica a dúvida se Carpini manterá ou não o esquema com três zagueiros. Sendo assim, uma provável escalação teria Rafael; Ferraresi, Arboleda e Diego Costa; Igor Vinícius, Pablo Maia, Alisson, Galoppo e Michel Araújo; Luciano e Calleri.

Citado por Neto, Carpini tem multa rescisória alta no SPFC

Isolado e prestes a ser demitido, Carpini tende a se despedir do SPFC após a partida contra o Flamengo, quarta, no Maracanã. Até lá, o clube age nos bastidores e espera já ter engatilhado um novo treinador na quinta.

Caso confirme a saída do comandante são-paulino, o clube terá que arcar com uma multa equivalente a três salários de contrato. Segundo informações publicadas pelo ge.com, o valor corresponde a R$ 1,2 milhão.

PUBLICIDADE