Home Futebol Neto elege time mais técnico do Brasileirão Série A após Palmeiras x Flamengo

Neto elege time mais técnico do Brasileirão Série A após Palmeiras x Flamengo

Apresentador da Band também fez questão de colocar Abel Ferreira acima de Tite

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Neto, Tite e Abel Ferreira.

Neto, Tite e Abel Ferreira (Reprodução/ Marcelo Cortes - Flamengo/Cesar Greco - Palmeiras)

Considerando que Palmeiras e Flamengo protagonizaram um jogo fraco, Neto enxergou uma vantagem técnica do Rubro-Negro. Fora de casa, a equipe de Tite, mesmo poupando Pedro e De La Cruz, levou perigo ao gol de Weverton. Porém, o esforço não foi suficiente para a conquista de mais três pontos no Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Foi um jogo de dois treinadores equilibrados e dois times que vão buscar Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro. Deu pra perceber, mesmo sendo um jogo muito fraco, que o Flamengo, tecnicamente, está na frente.”, sinalizou Neto, na Rádio Bandeirantes.

Ainda que o Flamengo tenha sido apontado como o time mais técnico do Brasil, Neto vê Abel Ferreira acima de Tite. Valorizando a conduta do português, o ex-jogador fez questão de reprovar o comportamento do técnico do Flamengo em poupar jogadores visando a Libertadores.

PUBLICIDADE

“Mas o Abel é muito melhor que o Tite como treinador […] Um é treinador de conversa mole e o outro, que é o Abel Ferreira, é um treinador que vai pra cima […] Isso é brincadeira. Não poupou no Carioca. Não é muito louco. Pode perder o título aí.”, disparou.

Neto detona calendário do Brasileirão

Por conta do peso envolvendo Palmeiras x Flamengo, Neto detonou o encaixe da partida na terceira rodada. Além disso, outras decisões da CBF atreladas ao Brasileirão também foram criticadas.

“Na terceira rodada botar Palmeiras x Flamengo… não entendem da parte comercial. É um absurdo cara. Botaram, na semana passada, Palmeiras e Corinthians no mesmo horário, e o São Paulo às 21h30. Botaram só o Botafogo na quinta-feira. Vocês odeiam o futebol brasileiro. Isso é um absurdo.”, afirmou.