Home Futebol Neto exalta torcida de time do Brasileirão: “É diferente”

Neto exalta torcida de time do Brasileirão: “É diferente”

Ex-jogador publicou registro de festa nas arquibancadas vista neste domingo (14), na abertura do Brasileirão 2024

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto na apresentação do programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube - Band)

Ativo nas redes sociais, o apresentador Neto classificou a torcida do Corinthians como diferenciada. Em post nos stories do Instagram, ele compartilhou um vídeo mostrando a festa da Fiel antes da bola rolar na Neo Química Arena no confronto diante do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

O registro em questão traz a Fiel pulsando nas arquibancadas e uma cortina de fumaça preta subindo de forma expressiva no abre-jogo. Com a bola rolando, o Timão não conseguiu aproveitar a superioridade numérica de jogadores em campo, e ficou no empate sem gols no debute dentro da Série A.

“A torcida do Corinthians é diferente, garotinho”, disse Neto, na legenda do post.

PUBLICIDADE
Reprodução – Instagram – Craque Neto

O próximo compromisso do Corinthians na Neo Química Arena está programado para o dia 28 de abril, diante do Fluminense, pela 4ª rodada do Brasileirão. Antes porém, o time de António Oliveira tem uma maratona de jogos fora de Itaquera, encara Juventude, Red Bull Bragantino e Argentinos Juniors, este último pela disputa da Copa Sul-Americana.

Neto detona Fagner por entrada ríspida

Durante o programa “Apito Final” deste domingo (14), Neto disparou críticas contra o lateral-direito Fagner, do Corinthians, em função de um lance protagonizado no duelo contra o Atlético-MG, onde o experiente atleta deu uma “pegada” forte em Zaracho, em jogada passível de cartão vermelho, o que não foi assinalado pela arbitragem.

Na visão de Neto, o atleta deveria ter sido expulso pela “maldade” no lance em questão, opinando que houve intenção de deixar o pé para atingir o adversário.

“Essa jogada é tão desleal. Se pega no perônio ou na tíbia quebra os dois e não joga mais. Se pega no joelho assim, estoura. Isso é uma deslealdade imensa do Fagner. Isso é desleal. Ninguém toma providência”, detonou o ex-jogador.

PUBLICIDADE