Home Futebol Neto ignora Flamengo e elege torcida que iguala ao Corinthians: “Impressionante”

Neto ignora Flamengo e elege torcida que iguala ao Corinthians: “Impressionante”

Apresentador da Band enaltece show dos corintianos na Neo Química Arena no jogo contra o Atlético-MG

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube

Se em campo o Corinthians decepcionou seu torcedor, sobretudo com um jogador a mais que o Atlético-MG durante todo o segundo tempo, fora dele a torcida fez o seu papel. Como de costume, o corintiano compareceu e empurrou o time ao longo dos 90′ minutos. O show nas arquibancadas da Neo Química Arena foi destaca pelo ex-jogador Neto.

PUBLICIDADE

No comando do programa “Os Donos da Bola“, desta segunda-feira (15), o profissional teceu inúmeros elogios ao torcedor do Timão e cobrou uma postura mais aguerrida dos atletas em campo.

“Meu irmão, quando você vê uma torcida como essa fazer o que fez. Poxa, um time que ninguém tem certeza que vai fazer um bom campeonato, vai ficar ali em oitavo, nono. Uma torcida que leva 44 mil pessoas no primeiro jogo do Brasileirão. Isso é Gaviões, Estopim…cara como vocês não tem tesão jogando com uma torcida dessas?” afirmou Neto.

PUBLICIDADE

Na sequência, o apresentador da Band citou mais dois clubes com torcidas imponentes no cenário nacional.

“Quando você tem uma torcida como essa meu irmão…você pega a torcida do Sport, do Vasco. A torcida do Vasco também é uma coisa impressionante”, destacou Neto.

Na partida entre Corinthians e Atlético, a Neo Química Arena recebeu 44.285 pagantes para uma renda de R$ 2.784.292,50.

Citado por Neto, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Juventude

Depois do empate com o Galo, o elenco do Corinthians se reapresentou de olho na partida contra o Juventude, marcada para quarta, às 20h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. O técnico António Oliveira, expulso após o duelo com os mineiros cumpre suspensão. Desta forma, Bruno Lazaroni será o substituto.

PUBLICIDADE

Sem novos desfalques por lesão, o Corinthians deverá ir a campo com a mesma formação da primeira rodada do Brasileirão.