Home Futebol Neto não pipoca e aponta resultado de SPFC x Palmeiras: “Pra mim”

Neto não pipoca e aponta resultado de SPFC x Palmeiras: “Pra mim”

Ex-jogador cravou palpite sobre vencedor e levantou debate durante programa “Apito Final” deste domingo (28), na Band

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto, ex-jogador

Neto durante comentário no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube - Band)

Cercado de grande rivalidade, o duelo entre São Paulo e Palmeiras escreverá mais um capítulo de sua história nesta segunda-feira (29), às 20h (de Brasília), no encerramento da 4ª rodada do Brasileirão Série A. No programa “Apito Final” na véspera do Choque-Rei do MorumBIS, o apresentador Neto não titubeou ao palpitar em um triunfo dos alviverdes.

PUBLICIDADE

Já na reta final da atração esportiva, o ex-jogador prospectou rapidamente o confronto, sendo enfático na aposta para o time de Abel Ferreira como o vencedor da partida.

“Pra mim dá Palmeiras”, disparou Neto, brincando na sequência sobre querer que Abel troque de lado.

PUBLICIDADE

“Eu queria converter o Abel, para ele trocar de parque. Oh, Abel, vai para o Corinthians, você vai ser feliz lá”, disparou o ex-jogador, fã declarado do treinador português.

Aposta de Neto, Palmeiras defende tabu contra rival

Apesar dos insucessos recentes em clássicos diante do SPFC em confrontos de mata-mata, o Verdão busca a manutenção de uma marca interessante contra o Tricolor no recorte de embates pelo Brasileirão Série A. Desde 2017, o time palestrino não sabe o que é perder para o rival em partidas realizadas no MorumBIS. O histórico de invencibilidade aponta seis clássicos, com três vitórias do Palmeiras e três empates.

No último encontro entre as duas equipes no estádio pela elite nacional, o time alviverde levou a melhor pelo placar de 2 a 0, com gols de Gabriel Menino e Endrick. Nesta temporada, no entanto, os rivais mediram forças duas vezes (Paulistão e Supercopa) e houve dois empates. O SPFC, por sua vez, teve mais motivos para comemorar, haja visto que levou o título do torneio copeiro que abriu o ano do calendário nacional, com vitória nas penalidades, no jogo realizado no Mineirão.