Home Futebol Neto reforça melhor dupla de ataque do Brasil: “Não tenho dúvida”

Neto reforça melhor dupla de ataque do Brasil: “Não tenho dúvida”

Ex-jogador vê sintonia perfeita entre os dois jogadores, que já anotaram 20 dos 32 convertidos pela equipe em 2024

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto, ex-jogador

Neto no comando da atração "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube - Band)

A exemplo do que já tinha opinado no programa “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto voltou a classificar Hulk e Paulinho como a melhor e mais efetiva dupla de ataque do futebol brasileiro. Ao chamar os gols da vitória do Atlético-MG sobre o Cruzeiro, ele exaltou os dois atacantes.

PUBLICIDADE

“A melhor dupla de ataque do Campeonato Brasileiro e do Brasil é Paulinho e Hulk, eu não tenho dúvida”, avaliou o ex-jogador.

Na sequência, o ex-árbitro e agora comentarista, Sálvio Spínola exaltou a apresentação de Gustavo Scarpa no clássico.

PUBLICIDADE

“Neto, Scarpa achou a bola, hein. Como ele passou a jogar agora. Você falou do Hulk e Paulinho, mas tem que falar do Scarpa nesse jogo”, disse o convidado, sendo complementado por Neto. “Foi de lateral-direito com o Milito, que coisa incrível”, pontuou o apresentador.

Elogiados por Neto, Hulk e Paulinho comandam Galo

Dos 17 jogos realizados até o momento na temporada 2024, o alvinegro mineiro foi às redes em 32 oportunidades. Deste quantitativo, os dois jogadores estiveram envolvidos diretamente em 20 tentos. Paulinho computa seis gols e duas assistências, enquanto o experiente companheiro de time acumula sete gols e cinco assistências, uma delas inclusive na vitória de 3 a 0 sobre o rival.

Time brasileiro com a melhor campanha na Libertadores até o momento, o Atlético-MG volta a campo nesta terça-feira (23), às 21h (de Brasília), para medir forças contra o Peñarol, na Arena MRV, pela 3ª rodada da fase de grupos.

Paulinho e Hulk

PUBLICIDADE

2023 – 83 participações em gols de 92 gols marcados

2024 – 20 participações em gols de 32 gols anotados