Home Futebol Neto se antecipa e crava favorito na Libertadores e Brasileirão: “Vai brigar”

Neto se antecipa e crava favorito na Libertadores e Brasileirão: “Vai brigar”

Ex-jogador disse acreditar em repetição do cenário de dominância visto nos últimos anos; equipe pode ser tetra no torneio continental

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto na apresentação do programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Acostumado a palpitar e antecipar resultados e prognósticos da temporada, o apresentador Neto cravou que o Palmeiras será o campeão da Libertadores pela quarta vez em sua história e ainda é franco favorito na beliscar em 2024 o título do Brasileirão, competição que conquistou nos dois últimos anos.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (26), Neto foi enfático ao mais uma vez colocar o time de Abel Ferreira como vencedor do torneio continental. Vencedores da competição duas vezes nas últimas cinco edições, os palestrinos buscam se tornar o primeiro tetracampeão brasileiro.

“Pra mim o Palmeiras ganha a Libertadores e vai brigar no Brasileirão ainda”, avaliou Neto, pouco depois do ex-jogador Souza também ter dado a sua opinião.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o Palmeiras esse ano briga pela Libertadores”, pontuou o comentarista e ídolo do Corinthians.

Neto rasga elogios ao técnico Abel Ferreira

A exemplo do que já havia feito na quinta-feira (25), o ex-jogador teceu novos elogios ao técnico Abel Ferreira, por todo o legado construído no clube palestrino, em menos de quatro anos. Na visão de Neto, o português é o melhor treinador na história do futebol brasileiro, com um potencial ímpar de conseguir extrair o melhor dos seus comandados.

Quebrando recordes marcantes no Palmeiras, Abel Ferreira está empatado com Oswaldo Brandão como o profissional com mais títulos faturados no clube, com dez conquistas. Nesta temporada, o treinador terá três oportunidades para se isolar e instaurar uma nova marca (Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil).

Exaltado por Neto, Abel Ferreira volta a campo com o Palmeiras na próxima segunda-feira (29), quando encara o clássico contra o arquirrival SPFC, no MorumBIS, pela 4ª rodada do certame nacional. O embate reedita a finalíssima da Supercopa Rei, quando o Tricolor levou a melhor nas penalidades.

PUBLICIDADE