Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Neto se declara a Mbappé após classificação do PSG e exalta narrador: “Te amo”

Neto se declara a Mbappé após classificação do PSG e exalta narrador: “Te amo”

Atacante francês brilhou e ajudou o PSG a chegar à semifinal da Champions League mais uma vez após a goleada sobre o Barcelona

Por Matheus Camargo em 17/04/2024 15:04 - Atualizado há 1 mês

Mbappé, PSG
Mbappé comemora classificação do PSG com os companheiros (Divulgação / PSG)

O apresentador e ex-jogador Neto, em seu X (antigo Twitter), não deixou passar batida a classificação do PSG para cima do Barcelona nas quartas de final da Champions League. Ele se declarou a Kylian Mbappé, que marcou dois gols na partida, e também a Jorge Iggor, narrador da TNT Sports que comandou a transmissão da partida.

Neto compartilhou o quarto gol marcado por Mbappé para cima do Barcelona com a narração de Jorge Iggor.

“Eu te amo, @KMbappe e @jorgeiggor !!! Dois craques, garotinho 👏”

PSG ‘remontou’ e eliminou o Barcelona

O PSG chegou para a partida de volta das quartas de final da Champions League, contra o Barcelona, precisando vencer fora de casa após ter perdido jogando em pleno Parc des Princes no jogo de ida.

A vitória do time catalão por 3 a 2 fazia com que os parisienses fossem obrigados a vencer por dois gols de diferença para chegaram à semifinal.

E logo no início da partida, após jogada de Lamine Yamal, Raphinha finalizou para abrir o marcador e aumentar a vantagem do Barça.

Porém, aos 29 minutos, um lance mudou o rumo da partida, Barcola disparou pela esquerda e entraria na área de Ter Stegen, mas o zagueiro Ronald Araújo o agarrou, fez a falta, e foi expulso de campo. A partir daí, só deu PSG. Ainda na etapa inicial, após jogada de Barcola na esquerda, Dembélé finalizou para deixar tudo igual.

No segundo tempo, o PSG se impôs e virou a partida aos nove minutos com o volante Vitinha. A partida estava encaminhada para as penalidades, mas aos 16 minutos, após Dembélé sofrer penalidade máxima, Mbappé cobrou e deixou o PSG com a mão na vaga. O gol da classificação para a semifinal saiu já aos 44 minutos do segundo tempo, quando Mbappé aproveitou bate-rebate na área e fechou o placar: 4 a 1.

Exit mobile version