Home Futebol Neto ironiza informação de Caio Ribeiro sobre Gabigol no Palmeiras

Neto ironiza informação de Caio Ribeiro sobre Gabigol no Palmeiras

Comentarista da Globo informou que Verdão tem Gabigol como “sonho” para ser o substituto de Endrick após a ida para o Real Madrid

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Gabigol, Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

O apresentador e ex-jogador Neto utilizou seu X (antigo Twitter) para responder com ironia a uma publicação que citou a informação de Caio Ribeiro, de que o Palmeiras teria o “sonho” de contar com Gabigol.

PUBLICIDADE

Segundo Caio, o Verdão enxerga o camisa 10 do Flamengo como o substituto para Endrick. Neto respondeu com um emoji e com a fala: “é sério”.

“É sério 🤪”

Caio Ribeiro revelou que Palmeiras quer Gabigol

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024 e fica livre para assinar um pré-contrato a partir de julho. Ele, porém, está suspenso por fraudar um exame antidoping e só voltaria aos gramados em abril de 2025.

Mesmo assim, Caio Ribeiro disse durante o Boleiragem, do Sportv, que o Palmeiras gostaria de contar com o atacante.

“O Felipe Anderson pode jogar no lugar do Endrick? Pode. O Ricardinho falou, fazendo essa meia-ponta, ele joga aerto na Lazio, finaliza muito bem. Mas o sonho do Palmeiras para substituir a saída do Endrick é o Gabigol. O Palmeiras tem interesse no Gabigol e gostaria de contar com o atacante”, revelou Caio Ribeiro.

“Aí você tem que esperar ver a punição, se ele é absolvido; tem que entrar numa questão financeira para ver se consegue tirar ele do Flamengo. Não vão falar isso publicamente por uma questão de não inflacionar o mercado, não pediram mais do que devem e não entrarem em uma disputa que já existe com o Flamengo porque são dois dos protagonistas do futebol brasileiro dos últimos anos. Mas essa seria a reposição e o desejo da diretoria do Palmeiras.”

PUBLICIDADE

O Palmeiras anunciou Felipe Anderson como o mais novo reforço para o elenco. Ele deve ficar disponível após a abertura da janela de transferências do meio do ano.