Home Futebol Neto comemora renovação de jogador do Corinthians: “Ufa”

Neto comemora renovação de jogador do Corinthians: “Ufa”

Apresentador não escondeu a admiração por Cássio e o classificou, sem dúvidas, como “o maior da história do Corinthians”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Craque Neto

Craque Neto durante Os Donos da Bola (Reprodução)

O apresentador e ex-jogador Neto comemorou, em seu X (antigo Twitter), a facilitação para a renovação de contrato de Cássio com o Corinthians. Em entrevista ao próprio Os Donos da Bola, Cássio revelou que as conversas estão em andamento e que “não vai ter problema”.

PUBLICIDADE
“Ainda bem! Ufa!”

Neto voltou a falar sobre Cássio em seu X ao comentar uma publicação do repórter Pedro Ramiro, que chamou a atenção para o contato dos funcionários da Band com Cássio. Na resposta, Neto cravou que o goleiro é “o maior de todos os tempos” da história do Corinthians.

PUBLICIDADE
“O maior de todos os tempos”

O que disse Cássio no Os Donos da Bola

Cássio disse durante o programa da Band que não terá problema em renovar seu contrato com o Corinthians, que termina em dezembro deste ano.

O goleiro do Timão elogiou o presidente Augusto Melo e disse que o mandatário que assumiu o clube está “sempre junto” dos jogadores.

“O Augusto Melo tem sido um cara muito correto em todos os sentidos. Está sempre junto, quando precisou cobrar, cobrou, falou. Ele está começando uma nova gestão e a gente vai tentar ajudar de todas as formas”, destacou o ídolo do Corinthians, que seguiu.

PUBLICIDADE

“É difícil falar, estou há 12 anos no Corinthians. Quando eu cheguei, era um dos mais novos do elenco. Lógico que vamos conversar, não vai ter problema para renovar.”

Cássio chegou ao Corinthians no início de 2012 e assumiu a titularidade da equipe poucos meses após sua chegada, nas oitavas de final da Copa Libertadores daquele ano, contra o Emelec, no Equador, no empate por 0 a 0, na vaga de Júlio César, logo após a eliminação do time no Paulistão.