Home Futebol Neto sugere ex-atacante do Palmeiras para o Corinthians: “Como uma luva”

Neto sugere ex-atacante do Palmeiras para o Corinthians: “Como uma luva”

Ex-jogador vê investimento como inapropriado no alvinegro, citando que antigo atleta palestrino seria “custo-benefício” maior

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto no comando da atração "Os Donos da Bola" (Reprodução - Bandeirantes - YouTube)

O apresentador Neto dedicou boa parte do programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (05) para criticar a atual gestão do Corinthians pelo aumento dos ingressos nos jogos da Copa Sul-Americana e também alfinetou algumas contratações, afirmando que o clube deveria ter contratado Deyverson, ex-Palmeiras, ao invés de ter feito alto o investimento em Pedro Raul.

PUBLICIDADE

“Gastar 5 milhões de dólares com o Pedro Raul, aí vocês querer cobrar da torcida? O Deyverson cairia como uma ‘luva’, o Yuri Alberto de 8 e ele de 9. Mas vocês contrataram o Pedro Raul, cara”, iniciou Neto.

“Desculpa, pagar 5 milhões para o Pedro Raul eu vou falar uma coisa pra você, é muito dinheiro. O Deyverson é muito melhor do que o Pedro Raul, pra mim. Não quiseram”, completou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Herói do título do Palmeiras na Libertadores de 2022 sobre o Flamengo, em Montevidéu, Deyverson está no Cuiabá desde a última temporada, e acumulou um desempenho no ano, com 17 gols e duas assistências computadas e, 45 jogos realizados. Em 2024, o atacante tem mantido o ritmo: já são seis gols e seis assistências nos 13 confrontos disputados pelo Dourado.

Neto já disparou críticas contra atacante do Timão

Durante esta semana, Neto detonou Pedro Raul, por conta da atuação no empate de 1 a 1 frente ao Racing-URU, pela estreia da Sul-Americana. Na visão do ídolo alvinegro, o atacante não consegue dominar uma bola nas jogadas ofensivas. Contratado junto ao Toluca, do México, o atleta de 27 anos computa seus jogos pelo alvinegro, tendo anotado dois gols neste período.

“Se o Pedro Raul chupar uma bala, cai. Se mascar um chiclete, ele tropeça, não consegue fazer um 1×2”, detonou Neto, na oportunidade. O próximo compromisso do Timão ocorre nesta terça-feira (09), às 19h (de Brasília), diante do Nacional, do Paraguai, pela 2ª rodada da Sul-Americana.