Home Futebol Neto vê camisa 9 como referência no futebol brasileiro: “Mesmo não sendo craque” 

Neto vê camisa 9 como referência no futebol brasileiro: “Mesmo não sendo craque” 

Apresentador indicou centroavante que deveria servir de inspiração para os atacantes do Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Craque Neto.

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Ainda que Calleri tenha passado em branco contra o Palmeiras, Neto rasgou elogios ao goleador do São Paulo. Sem atrelar o posto de craque ao argentino, o ex-jogador exaltou a determinação e força de vontade do camisa 9, algo que não é visto com Pedro Raul e Yuri Alberto, centroavantes do Corinthians.

PUBLICIDADE

“Vou falar uma coisa do Calleri. Se o Yuri Alberto, o Pedro Raul e os caras do Corinthians tivessem 10% do que o Calleri tem de vontade de jogar bola, mesmo não sendo craque, esses caras poderiam jogar um pouco mais de bola.”, disse, em transmissão na Rádio Craque Neto.

Em contrapartida ao caso de Calleri, Neto não perdoou a falta de entrega do colombiano. Neste cenário, Velloso também fez questão de sinalizar a falta de raça do meia que entrou no decorrer da partida.

PUBLICIDADE

“O James Rodríguez joga com uma chuteira que pesa 1kg cada uma. Ele tem dificuldade para tirar o pé do chão, não consegue se movimentar, é lento.”, afirmou Velloso.

“Parece que ele não consegue correr, ou não fez cocô no intervalo. O cara fica pesado.”, completou Neto.

Neto elogia duelo particular no Choque-Rei

Apesar da ausência de gols no clássico pelo Brasileirão, Neto não acredita que São Paulo e Palmeiras fizeram um confronto ruim. Diante disso, o duelo intenso entre Calleri e Gustavo Gómez ganhou ênfase na análise pós-jogo.

“O São Paulo consegue um empate diante do Palmeiras, que era favorito. Essas duas equipes, principalmente o Palmeiras, estão na frente das outras equipes de São Paulo. Foi um jogo muito corrido e um jogo muito bom, principalmente do Calleri com o Gustavo Gómez. Os dois foram muito bem.”, exaltou.

PUBLICIDADE