Home Extracampo Neymar, do Al Hilal, entra no mercado de bebidas e anuncia nova linha de cocktails

Neymar, do Al Hilal, entra no mercado de bebidas e anuncia nova linha de cocktails

Craque brasileiro anunciou parceria com grupo norte-americano; equipe do jogador segue na liderança do Sauditão

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Neymar

Jogador anunciou parceira com empresa que atua no ramo de bebidas (Rudy Carezzevoli/Getty Images)

O craque Neymar, do Al Hilal, anunciou um novo projeto nesta segunda-feira (15). O jogador atuará na comercialização de bebidas junto a empresa norte-americana Fun Brands. O produto escolhido são cocktails não alcoólicos.

PUBLICIDADE

“Vem aí mais uma forma de celebramos juntos. Em parceira com a Fun Brands, vamos lançar a minha linha de cocktails e mocktails. Essa novidade mundial sai primeiro no Brasil, ainda este ano”, declarou Neymar em suas redes sociais.

O jogador segue em recuperação após a lesão sofrida em partida entre o Brasil e o Uruguai. Neste momento, Neymar se encontra na Arábia Saudita, onde iniciou treinamentos individuais visando o seu breve retorno ao futebol.

Al Hilal no Campeonato Saudita

O time do técnico Jorge Jesus entrou para a história como o clube que obteve o maior número de vitórias consecutivas. Neste momento, o Al Hilal segue na liderança do Sauditão com 77 pontos, dois na frente do Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo.

O próximo desafio da equipe será contra o Al Ain, em jogo válido pela Champions League da Ásia, amanhã (16). A partida terá o seu início às 13h, de Brasília.