Home Futebol NFL confirma Packers como adversário do Eagles na Neo Química Arena

NFL confirma Packers como adversário do Eagles na Neo Química Arena

Estádio do Corinthians será palco do confronto que abrirá a temporada 2024/25 da National Football League

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Packers x Eagles, confronto confirmado na Neo Química Arena

Packers x Eagles, confronto confirmado na Neo Química Arena (Divulgação / NFL)

No dia 6 de setembro teremos o primeiro jogo da NFL em solo brasileiro, com a partida entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles. A confirmação do Packers como adversário do Eagles aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), em evento realizado na cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

“O primeiro jogo da temporada regular NO BRASIL ESTÁ definido! E pela primeira vez em mais de 50 anos, um jogo da NFL será disputado na noite de sexta-feira do fim de semana de abertura”.

Os perfis oficiais da NFL e dos dois times aproveitaram o anúncio para postagens divulgando o jogo histórico no Brasil.

Mais informações sobre os ingressos do jogo da NFL

Por hora os fãs do futebol americano terão que esperar mais algumas semanas para garantir seu lugar na partida histórica entre Packers x Eagles.

PUBLICIDADE

Conforme informado por Gerrit Meier, VP da NFL, ainda não foram definidos os preços nem data para que os ingressos possam ser vendidos. A expectativa é que de que o público possa comprar as entradas entre maio e junho.

Porém a NFL liberou um site para um pré-cadastro para os interessados. Através deste link, os torcedores poderão fazer um registro prévio, para serem informados das últimas novidades em relação a partida de abertura, além de saber em primeira mão os detalhes para compra dos ingressos.

Cor dos times será um problema?

Um fato curioso sobre o confronto da NFL é que ambas equipes tem o verde como cor principal. O perfil oficial da Neo Química Arena fez a divulgação do confronto oficial com uma postagem totalmente em preto e branco, justamente por conta da rivalidade entre Corinthians e Palmeiras, como é possível ver abaixo:

A expectativa é saber como será a divulgação e a promoção da partida por conta dessa rivalidade entre as equipes paulistas.