Home Futebol Nicola aponta chances de saída de Maurício do Internacional após vaias

Nicola aponta chances de saída de Maurício do Internacional após vaias

Meia-atacante teria recebido propostas pedindo para sair do Colorado irritando os torcedores

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Maurício

Maurício em partida contra o Real Tomayapo na Sul-Americana (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

O meia-atacante Maurício do Internacional recebe propostas com frequência no mercado da bola. O jogador teria pedido ao seu staff que gostaria de deixar o clube Coloriado na próxima janela de transferências, irritando a torcida presente no Beira-Rio em vitória contra o Bahia por 2 a 1. O jornalista Jorge Nicola comenta os bastidores da situação do camisa 27.

PUBLICIDADE

No sábado (13), o Colorado fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro no Beira-Rio contra o Bahia. O Internacional venceu por 2 a 1 com gols de Wesley e Fernando Reges, com boa participação de Maurício. Entretanto, o Beira-Rio teria mostrado sua irritação com o meia-atacante vaiando na apresentação do jogador e na substituição.

Jorge Nicola explicou os bastidores da situação no Beira-Rio: “Durante a escalação do time feita pelo alto-falante, o Maurício foi o mais vaiado entre todos os jogadores do Internacional. A cena se repetiu com o estádio mais cheio e no final da partida, quando ele saiu e na oportunidade o Internacional já vencia contra o Bahia, Maurício até participou com assistência no primeiro gol, vitória de virada do Colorado, nem isso foi capaz de evitar vaias ao Maurício. Atleta que é pretendido pelo Palmeiras, pelo Corinthians, pelo Bahia, Botafogo, Flamengo, enfim, não faltam pretendentes”.

PUBLICIDADE

O jornalista esportivo cravou que a insatisfação da torcida pode pesar no futuro de Maurício, afirmando: “Exatamente pelo barulho feito especialmente pelo staff do jogador, que o Maurício vem colecionando vaias. Na semana passada, inclusive, surgiu a notícia que ele teria pedido aos dirigentes do Internacional para deixar o clube”.

O técnico Eduardo Coudet teria procurado informações sobre a tentativa de Maurício sair do clube, mas não obteve respostas, conforme apontado em uma entrevista coletiva. Nicola acredita que o clima deve piorar para o meia-atacante que, apesar de receber diversas propostas na janela de transferências anterior, deve permanecer até o meio do ano no Internacional.