Home Futebol PVC banca permanência de Carpini no SPFC e de outro técnico ameaçado no Brasileirão Série A: “Por enquanto”

PVC banca permanência de Carpini no SPFC e de outro técnico ameaçado no Brasileirão Série A: “Por enquanto”

Comentarista lembrou que, além do treinador do Tricolor paulista, outro técnico também começou o torneio na corda bamba

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PVC, Sportv

PVC trocou o Sportv pelo UOL (Reprodução)

Várias apostas não se concretizaram e o Brasileirão Série A não começou com demissões de técnicos na 1ª rodada. O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em sua coluna no UOL Esporte, bancou que Thiago Carpini, do São Paulo, e Eduardo Coudet, do Internacional, ainda estarão empregados na 2ª rodada.

PUBLICIDADE

“Quem acreditava que haveria pelo menos uma demissão de treinador, ou de Thiago Carpini ou de Eduardo Coudet. Por enquanto, e é sempre bom frisar isto, nenhum dos dois ficará fora de seu banco de reservas na segunda rodada”, escreveu PVC, que destacou ambos empregados para os jogos do meio de semana.

“Coudet será o treinador do Internacional contra o Palmeiras. Carpini, apoiado pelo grupo de jogadores, será o técnico contra o Flamengo.”

PUBLICIDADE

Coudet venceu e Carpini perdeu na estreia do Brasileirão Série A

O Internacional venceu o Bahia no Beira-Rio na abertura do Brasileirão Série A, no sábado (13), mesmo após sair perdendo.

O atacante Biel, aos 25 minutos do segundo tempo, abriu a contagem para o time baiano. Porém, dois minutos depois, aos 27, Wesley deixou tudo igual para o Internacional. O gol da vitória do Colorado saiu aos 38, quando o volante Fernando virou o jogo e deu números finais à partida: 2 a 1.

O Fortaleza abriu o placar no Morumbis, para cima do São Paulo, aos 21 minutos da etapa inicial. O atacante Juan Lucero bateu bonito para fazer o primeiro na capital paulista. O São Paulo iniciou uma pressão para buscar o empate, mas em contra-ataque rápido, aos 35 minutos do segundo tempo, Imanol Machuca disparou e bateu para vencer Rafael e fazer o segundo.

Quase aos 40 minutos, com finalização de fora da área no ângulo, André Silva diminuiu a contagem, mas não foi suficiente e o SPFC perdeu por 2 a 1.

PUBLICIDADE