Home Mercado da Bola Nicola aponta sondagens de 3 gigantes europeus a Vinícius Júnior

Nicola aponta sondagens de 3 gigantes europeus a Vinícius Júnior

Jornalista esportivo trouxe informações de interesse do Chelsea, Liverpool e PSG pelo atacante brasileiro

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Vinícius Júnior

Vinicius Junior, do Real Madrid, reage durante o jogo contra o RB Leipzig na Champion League (Alexander Hassenstein/Getty Images)

Não é novidade no mundo do futebol que, Vinícius Júnior vive uma relação conturbada com o futebol espanhol. Frequentemente alvo de injúrias raciais, apesar dos bons números, o jogador tem cogitado cada vez mais uma possível saída do Real Madrid. O jornalista Jorge Nicola trouxe informações vindas da Europa sobre sondagens do Chelsea, Liverpool e PSG pelo atacante brasileiro.

PUBLICIDADE

Nicola aponta destino de Vinícius Júnior

Durante publicação em vídeo no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo trouxe informações vindas da mídia espanhola sobre sondagens a Vinícius Júnior. Nicola afirmou: “PSG estaria preparando alguém para substituir Mbappé que vai trocar o PSG pelo Real Madrid. O negócio com o PSG, caso avançasse, poderia chegar a 200 milhões de euros ou mais de R$1 bilhão”.

Nicola relembra que, o Flamengo por ser o time que formou o atacante brasileiro, pode faturar uma “bolada” na negociação. O mecanismo de solidariedade da FIFA renderia ao Rubro-Negro 2,5% da transação até a aposentadoria de Vinícius Júnior. Logo, caso à venda ao PSG se concretize, o time carioca teria direito a aproximadamente R$ 25 milhões.

PUBLICIDADE

Além da sondagem do PSG, Chelsea e Liverpool também estariam interessados em uma possível negociação e acompanham de perto qualquer novidade. Entretanto, segundo Jorge Nicola, o camisa 7 do Real Madrid ainda buscaria permanecer no clube, apesar da onda de incidentes envolvendo racismo e ataques “absolutamente injustos” ao jogador brasileiro.

É importante destacar que o time merengue está realizando ajustes de olho nas próximas temporadas. A negociação com Mbappé parece estar prestes a se concretizar assim que a temporada europeia encerrar. Além disso, o Real Madrid contará com Endrick, chegando em junho deste ano, em uma nova fase no clube que tem tudo para continuar empolgando os torcedores.