Home Futebol Nicola comenta chances de Vojvoda ser demitido do Fortaleza

Nicola comenta chances de Vojvoda ser demitido do Fortaleza

Técnico que recebe propostas com frequência não tem agradado à torcida do Leão do Pici

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Juan Pablo Vojvoda

Vojvoda em Copa do Nordeste de 2022 (Foto: Lucas Emanuel/CBF)

Nesta quarta-feira (10), o Fortaleza venceu o Nacional Potosi pela Copa Sul-Americana por 5 a 0 com grande atuação do elenco. Entretanto, a derrota na final do Campeonato Cearense contra o Ceará e o desempenho abaixo do esperado na Copa do Nordeste tem complicado os bastidores do clube para Vojvoda. Apesar de ser um dos técnicos mais procurados em sondagens, Nicola aponta a possibilidade de demissão.

PUBLICIDADE

Nicola analisa situação de Vojvoda no Fortaleza

Em publicação no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo apontou que o técnico argentino “balança” no Fortaleza. Nicola comentou a situação dos bastidores e foi enfático: “Se dependesse apenas do torcedor do Lion, ele já teria caído. Há muita insatisfação em relação à temporada de 2024 do Fortaleza. O time não consegue jogar contra times da Série A1 ou de um nível um pouco maior, desempenhos muito ruins”.

O jornalista Jorge Nicola apontou que as derrotas contra o Ceará no estadual aumentaram a pressão nos bastidores para Vojvoda. Em temporada de 20 jogos, 8 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. Nos quatro jogos contra o Ceará, três empates e uma derrota têm pesado muito na opinião dos torcedores que, em 2023, sonharam com vaga para a Libertadores e disputaram a final da Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Sobre se haveria risco de demissão, Nicola se mostrou pragmático: “Duvido que o Marcelo Paz decida por esse caminho, principalmente pela relação de muita confiança. Vojvoda teve várias propostas para deixar o Fortaleza e optou pela permanência sempre. Mas, os caras vão precisar encontrar alternativas e soluções diante do péssimo momento”.

Na opinião do jornalista esportivo, nem quando o Fortaleza foi lanterna no Brasileirão existia tanta pressão para uma demissão. Apesar disso, há times que acompanham uma possível saída, pois Vojvoda já foi procurado por grandes times do Brasileirão Série A anteriormente.