Home Futebol Nilson Cesar aponta resultado para San Lorenzo x Palmeiras: “Acho bom”

Nilson Cesar aponta resultado para San Lorenzo x Palmeiras: “Acho bom”

Narrador da Jovem Pan analisa jogo de estreia do Verdão na Copa Libertadores 2024, que será disputado na Argentina

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Wéverton, goleiro do Palmeiras

Weverton, do Palmeiras, reza após partida contra o San Lorenzo pela Copa CONMEBOL Libertadores 2019, no Estádio Allianz Parque (Alexandre Schneider/Getty Images)

O Palmeiras faz sua estreia na disputa da Libertadores 2024 hoje (3), logo mais às 21h30 (horário de Brasília), contra o San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG), e para o jornalista Nilson Cesar, um empate será um grande resultado para o time de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Em vídeo publicado nas redes sociais, o narrador da rádio Jovem Pan analisou os detalhes da partida válida pelo Grupo F.

“É o seguinte, um empate é bom para o Palmeiras hoje. Não sei nem se vai com o time todo (titular). Um empate eu acho um bom resultado para o Palmeiras diante do San Lorenzo. Começando a Libertadores jogando fora de casa e arrumando um empatezinho está de bom tamanho. Porque o Palmeiras está focadão para a decisão do próximo domingo, contra o Santos”, apontou Nilson Cesar.

PUBLICIDADE

De olho na decisão contra o Santos no próximo domingo, na final do Paulistão – precisa reverter a derrota na ida por 1 a 0 – o Palmeiras levou para Buenos Aires uma equipe mista, deixando sete atletas considerados titulares em São Paulo. Foram poupados: Weverton, Marcos Rocha, Mayke, Murilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Endrick.

Nilson Cesar aposta que Palmeiras reverte placar e fica com título do Paulistão 2024

O experiente narrador também deu o seu palpite sobre quem será campeão paulista no próximo domingo (7). Segundo ele, o Verdão vai conseguir a remontada após perder o primeiro jogo na Vila Belmiro por 1 a 0.

“Palmeiras reverte? Acho que reverte. Já aconteceu isso com o Água Santa e com o São Paulo. Palmeiras tem condições para reverter. Só não reverte, se jogar a bolinha que jogou ontem na Vila Belmiro”, alertou Nilson Cesar, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE