Home Futebol Nilson Cesar sai do muro e aponta melhor técnico do futebol brasileiro

Nilson Cesar sai do muro e aponta melhor técnico do futebol brasileiro

Narrador da Jovem Pan demostra não ter qualquer dúvida sobre quem faz o melhor trabalho como treinador no Brasil hoje

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Nilson Cesar

O narrador esportivo Nilson Cesar (Reprodução / YouTube)

Campeão da Libertadores duas vezes, do Brasileirão e do Paulistão também outras duas vez, além dos títulos da Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. Este é o currículo de Abel Ferreira no comando do Palmeiras desde novembro de 2020. Por isso, na opinião do jornalista Nilson Cesar, o português é o melhor técnico do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Durante live exibida em seu perfil no Instagram na noite de ontem (22), o narrador da rádio Jovem Pan foi questionado por um internauta sobre qual seria o melhor treinador do Brasil na atualidade e não ficou em cima do muro.

“Sem dúvidas o Abel Ferreira é hoje o melhor técnico do futebol brasileiro. Mas não tem nenhuma dúvida nisso”, cravou Nilson Cesar.

PUBLICIDADE

Nilson Cesar crava Palmeiras favorito no Paulistão

Além de eleger Abel Ferreira como o melhor técnico, Nilson Cesar aponta ainda o time comandado pelo português como o favorito a levantar a taça do Paulistão 2024.

“O Palmeiras é o favorito para ficar com o título. Pode ser que ganhe outro, porque é jogo de mata… sabe como é que é. Mas o Palmeiras é o grande favorito para ganhar o título paulista neste ano de 2024”, analisou o locutor esportivo em vídeo divulgado nas redes sociais recentemente.

Classificado para as semifinais do Paulistão, o Verdão vai encarar o Novorizontino – algoz do São Paulo – na próxima quinta-feira (28), no retorno do time ao Allianz Parque, às 21h35 (horário de Brasília).

No outro lado da chave estão Santos e Red Bull Bragantino, que se enfrentam no dia anterior (27), na Neo Química Arena, às 20h.

PUBLICIDADE

Os vencedores dos dois duelos se enfrentarão na grande final da competição. O jogo de ida será nos dois domingos seguintes, dia 31 e dia 7 de abril.