Home Futebol Nilson Cesar aponta time que não passa confiança no futebol brasileiro

Nilson Cesar aponta time que não passa confiança no futebol brasileiro

Na opinião do experiente narrador, o Corinthians, que estreia hoje (2) na Sul-Americana, está devendo aos seus torcedores

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Nilson Cesar, narrador esportivo

Nilson Cesar, narrador esportivo (Reprodução/Jovem Pan)

O Corinthians começa a sua trajetória na Copa Sul-Americana em 2024 nesta terça-feira (2). O Timão comandado por António Oliveira visita o Racing-URU, no Estádio Centenário, em Montevidéu. A partida começará às 21h30 (horário de Brasília) e vale pela primeira rodada da fase de grupos, na chave F. Nilson Cesar avaliou a atual fase do Coringão.

PUBLICIDADE

O narrador da Jovem Pan demonstrou pessimismo com o Corinthians, se mostrando ‘aliviado’ pelo adversário ser o Racing do Uruguai e não o da Avellaneda. “Menos mal, porque o Racing da Argentina seria muito favorito”, opinou Nilson Cesar, em vídeo publicado na plataforma X.

O locutor esportivo espera que o Timão possa ‘aprontar alguma coisa’ no Centenário, admitindo que tem pouca esperança na equipe alvinegra. “O grande problema é que o Corinthians ainda não nos passa confiança nenhuma”, avaliou.

PUBLICIDADE

Nilson Cesar apostou em campeão entre Palmeiras e Santos

O experiente narrador também deu o seu palpite sobre quem será campeão paulista no próximo domingo (7). Mesmo que o Santos tenha levado vantagem no jogo de ida na Vila Belmiro, Nilson Cesar aposta que o Palmeiras irá festejar o tricampeonato estadual no Allianz Parque.

“Palmeiras reverte? Acho que reverte. Já aconteceu isso com o Água Santa e com o São Paulo. Palmeiras tem condições para reverter. Só não reverte, se jogar a bolinha que jogou ontem na Vila Belmiro”, alertou Nilson Cesar, em seu Instagram.