Home Futebol Nilson Cesar crava resultado de Talleres x SPFC: ‘Vai acontecer”

Nilson Cesar crava resultado de Talleres x SPFC: ‘Vai acontecer”

Narrador não fica em cima do muro e analisa jogo de estreia do Tricolor paulista contra o Albiazul na Argentina pela Copa Libertadores 2024

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
nilson cesar

O SPFC estreia na Libertadores 2024 diante do Talleres (Rubens Chiri/SPFC.net)

O São Paulo estreia na Copa Libertadores da América hoje (4) e terá como adversário o Talleres, em duelo que será disputado no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (ARG), às 21h (horário de Brasília). Para o jornalista Nilson Cesar, o Tricolor vai voltar ao Brasil com um empate na bagagem.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o narrador da rádio Jovem Pan não pipocou para dar seu palpite para o duelo do SPFC contra o Albiazul em solo argentino.

“Vou transmitir a estreia do São Paulo Futebol clube na Libertadores. Não perdendo está legal. Um empatezinho diante do Talleres já é um bom resultado. Não pensa que é fácil estrear em Libertadores e diante de um time argentino fora de casa”, analisou Nilson Cesar.

PUBLICIDADE

“Um empate é um bom resultado e é o resultado que eu acho que vai acontecer. Não fico em cima do muro. Não pode perder, né? Perder dá um baixo astral. Então, que o SPFC volte da Argentina com um empate”, cravou o narrador esportivo.

São Paulo e Talleres estão no Grupo B da Libertadores, ao lado de Barcelona-EQU e Cobresal-CHI.

Na primeira rodada, Cobresal e Barcelona empataram por 1 a 1, em partida disputada no Chile, então se alguém vencer o embate entre paulistas e argentinos, assuma a liderança da chave.

PUBLICIDADE

Antes de palpitar sobre SPFC e Talleres, Nilson Cesar apostou em Palmeiras campeão no Paulistão

Além do jogo entre tricolor e Albiazul pela Libertadores, o experiente narrador também deu o seu palpite sobre o futuro campeão do Campeonato Paulista 2024.

Palmeiras e Santos se enfrentam neste domingo (7), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. Como o primeiro jogo, na Vila Belmiro, terminou com vitória do Peixe, por 1 a 0, o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para reverter a vantagem e ficar com a taça.

“Palmeiras reverte? Acho que reverte. Já aconteceu isso com o Água Santa e com o São Paulo. Palmeiras tem condições para reverter. Só não reverte, se jogar a bolinha que jogou ontem na Vila Belmiro”, alertou Nilson Cesar, em seu Instagram.