Home Futebol Nilson Cesar crava times com “patamar diferente” no futebol brasileiro 

Nilson Cesar crava times com “patamar diferente” no futebol brasileiro 

Narrador da Jovem Pan exalta força das duas equipes quando atuam em casa e aponta favoritismo na Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
nilson cesar

Nilson Cesar é narrador esportivo da Jovem Pan (Reprodução/YouTube)

O futebol brasileiro tem dominado a Libertadores nos últimos anos e levou todos os títulos desde 2019, mas dois clubes se destacam neste período: Flamengo e Palmeiras. Para o jornalista Nilson Cesar, os dois estão em um “patamar diferente” do restante atualmente.

PUBLICIDADE

Em vídeo publicado nas redes sociais, o narrador crava que o Palmeiras vencerá o duelo de hoje contra o Liverpool, do Uruguai, e ainda classifica o Verdão e o Flamengo como “diferenciados” no futebol brasileiro.

“O Palmeiras joga hoje pela Libertadores da América e vai enfrentar o Liverpool, do Uruguai. Vai dar Verdão. Eu não tenho a menor dúvida disso. O Palmeiras e Flamengo têm um patamar diferente no futebol brasileiro. Quando precisa ganhar em casa, vai ganhar”, cravou Nilson Cesar.

PUBLICIDADE

“Então, os torcedores podem ter certeza que o Palmeiras é um dos favoritos a ganhar também a Libertadores e hoje ganha o jogo do Liverpool-URU”, completou o narrador da Jovem Pan.

Elogiados por Nilson Cesar, Flamengo e Palmeiras estreiam no Brasileirão neste domingo

Depois de disputarem compromissos pela Libertadores no meio de semana, os dois favoritos, segundo Nilson Cesar, voltam a campo no fim de semana na estreia de ambos no Brasileirão 2024.

O time carioca viaja até Goiânia (GO) para enfrentar o Atlético-GO, recém-promovido à Série A, neste domingo (14), às 16h (de Brasília), no estádio Serra Dourada.

PUBLICIDADE

Já o Verdão de Abel Ferreira vai encarar o Vitória, no Barradão, em Salvador (BA), no mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 18h30.

Vale lembrar que o primeiro confronto entre Palmeiras e Flamengo na temporada está marcado para o próximo dia 21 de abril (domingo), no Allianz Parque, às 16h, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.