Home Futebol Pai de Endrick crava volta do atacante ao Palmeiras no futuro

Pai de Endrick crava volta do atacante ao Palmeiras no futuro

Douglas se emocionou em comemoração do título do Alviverde e promete volta ao Allianz Parque no futuro

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Endrick e família

Endrick e família em comemoração do título do Paulistão (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

A história do atacante Endrick e sua família com o Palmeiras é carregada de momentos emocionantes. O camisa nove fala com frequência a respeito em entrevistas, mas durante a comemoração do título Paulista, Douglas, pai do jogador, se emocionou e não pensou duas vezes ao responder sobre a volta do atacante ao Allianz Parque no futuro, que está de saída para o Real Madrid.

PUBLICIDADE

Pessoa recorrentemente lembrada em entrevistas do craque, o pai de Endrick falou sobre o sentimento de ver seu filho atingir um patamar tão elevado com apenas 17 anos.

“Sentimento de gratidão. Sentimento de, eu não falo dever cumprido porque eu acredito que daqui a alguns anos, nós devemos voltar para a casa que nos acolheu. A casa que deu oportunidade para meu filho (…) Não acredito em dever cumprido, porque vamos retornar à casa”.

PUBLICIDADE

Douglas afirmou se sentir orgulhoso da dedicação e foco do camisa nove para estar bem na final do Paulistão. Sobre o futuro do atacante, ele arrematou: “Espero que continue sendo esse garoto que, não recebe apoio só do torcedor palmeirense. Se não do torcedor que gosta do futebol e que está torcendo por ele e por minha família”.

O sentimento e a importância de Endrick no momento atual e na família também foi lembrado pelo pai do atacante: “Eu sei das dificuldades que ele teve para chegar até aqui. Sei das dificuldades que teve para eu chegar aqui.

Eu quis por várias vezes ser jogador de futebol, não tive oportunidade. Tive o prazer de vir para São Paulo e não consegui, mas Deus me permitiu um garoto maravilhoso, acho que o abraço que ele me deu lá no Bernabéu já diz tudo. Não posso falar, o sentimento e a emoção”.