Home Futebol Palmeiras disponibiliza carga de ingressos menor para torcedores do Flamengo

Palmeiras disponibiliza carga de ingressos menor para torcedores do Flamengo

Alviverde encara o Rubro-Negro no próximo domingo, em jogo que reúne os protagonistas do futebol brasileiro nos últimos anos

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Piquerez e Pedro

Palmeiras x Flamengo vão duelar no próximo final de semana (Cesar Greco/Palmeiras)

No próximo domingo (21), Palmeiras x Flamengo fazem um duelo eletrizante no Allianz Parque, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, as duas equipes se tornaram grandes protagonistas do futebol brasileiro e também da América. De 2019 para cá, os dois clubes venceram duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, Copa do Brasil, estaduais, entre outros.

Neste período, as duas equipes fizeram final de Libertadores e duas vezes decidiram a Supercopa do Brasil, apimentando ainda mais a rivalidade recente entre os clubes.

PUBLICIDADE

Então, segundo informações do repórter Leo José, do “Coluna do Fla”, o Palmeiras vai disponibilizar uma carga de ingressos menor do que é previsto por lei para o Flamengo. A justificativa seria por motivos de segurança.

“Carga de ingresso para o jogo Palmeiras x Flamengo no Allianz Parque é de 41 mil ingressos. Torcida rubro-negra tem direito a 1.700 lugares. A quantidade é inferior aos 2.050 ingressos, que correspondem a 5% do número devido por lei para visitantes. A redução se dá por questões de segurança”, escreveu em sua rede social.

Torcida única foi cogitado

Por conta da rivalidade recente, foi cogitado que este jogo fosse realizado com torcida única, o que não deve acontecer.

O início da venda de ingressos, porém, ainda não foi divulgado. A tendência é que aconteça a partir de quinta (18). Só então que teremos a confirmação oficial das duas torcidas.

PUBLICIDADE

Vale destacar que os clássicos estaduais de São Paulo, são realizados com torcida única por motivos de segurança. Ou seja, quando o Verdão enfrenta Corinthians, São Paulo e Santos, tem apenas torcida do mandante.

Palmeiras x Flamengo

As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (21), às 16h, no Allianz Parque, em duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão. Na estreia, as duas equipes venceram os seus jogos.

Antes, pela segunda rodada, o Verdão enfrenta o Internacional, em Barueri, enquanto o Mengão recebe o São Paulo. As duas partidas serão amanhã (17).