Home Futebol Palmeiras contrata zagueiro para o time sub-20

Palmeiras contrata zagueiro para o time sub-20

Verdão trouxe jogador que foi um dos destaques do Tanabi na Copa São Paulo de Futebol Junior

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Palmeiras tem reforço no sub-20

Heliberto assina com o Verdão (Divulgação/Palmeiras)

Para reforçar a sua categoria de base multicampeã, o Palmeiras anunciou a contratação do zagueiro Heliberto para o seu time sub-20. O jogador de 19 anos disputo a última Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Tanabi. A duração do contrato não foi revelada, e segundo a equipe do interior paulista, o São Paulo era outro clube interessado no defensor.

PUBLICIDADE

.“Eu vejo a nova fase daminha carreira como sonho, como uma grande oportunidade de eu ganhar mais visibilidade na minha carreira e estar conseguindo um espaço no futebol brasileiro”, comemorou Heliberto.

De acordo com Amim Junior, diretor-executivo do Tanabi, a negociação é fruto do desempenho dos meninos que levaram o time a se classificar em primeiro no grupo 1 da Copinha. A equipe foi eliminada pelo Athletico-PR, em derrota por 4 a 1 nos pênaltis. O jogo terminou em 1 a 1 no tempo normal pela segunda fase do torneio de base.

PUBLICIDADE

“Foi sem dúvida a melhor das quatro edições e ainda estamos concretizando negociações exemplo essa que finalizamos, envolvendo nosso zagueiro Heliberto junto ao Palmeiras com a intermediação do
Dr. Marcelo Robalinho (agente) da empresa Think Ball e seguimos trabalhando para colocarmos cada
vez mais atletas nos grandes clubes do cenário nacional”, comenta o diretor.

“Para mim, o período no Tanabi Esporte Clube é um período de muita experiência. Período em que eu abracei a oportunidade para ser meu primeiro clube. E eu vi uma grande vitrine na para a
minha carreira”, finaliza o zagueiro.

Verdão anunciou Felipe Anderson para a equipe principal

Na equipe principal alviverde, esta segunda-feira, 15 de abril, também foi dia de anunciar reforços. O Palmeiras acertou a vinda de Felipe Anderson para o meio campo do elenco de Abel Ferreira.