Home Futebol Palmeiras? Gabigol pode trocar Flamengo por outro time do Brasileirão

Palmeiras? Gabigol pode trocar Flamengo por outro time do Brasileirão

Atacante conseguiu efeito suspensivo e está liberado para atuar; futuro no Fla, no entanto, segue incerto em termos de renovação

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Gabigol, atacante do Flamengo

Gabigol durante treinamento do Flamengo (Gilvan de Souza - Divulgação - Flamengo)

Em situação estagnada quanto à extensão de contrato com o Flamengo, Gabigol pode ter um destino inesperado no futebol brasileiro. Depois de ser cotado como possível alvo do Palmeiras para a próxima temporada, o camisa 10 rubro-negro seria um possível alvo do Cruzeiro. A informação foi revelada pelo ex-jogador Marcelo Moreno.

PUBLICIDADE

Amigo próximo do novo proprietário das ações SAF do time celeste, o jogador boliviano disse ter apurado que Gabigol pode ser um reforço de peso para impactar na chegada da administração do empresário Pedro Lourenço.

“A informação que eu tenho, não dizendo que o Souza está errado, mas o Gabigol pode estar indo para outro lugar. Pode ser o Cruzeiro com o novo gestor. É a informação que eu tenho. Pelo que eu escutei, talvez, possa esquentar no meio do ano para que o Gabigol tenha um novo clube no Brasil”, disse Marcelo Moreno.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o próprio Marcelo Moreno sinalizou que Ronaldo Fenômeno venderia a SAF da Raposa para Pedro Lourenço, dos Supermercados BH, algo que acabou se concretizando nesta semana.

“Eu já sabia. Pedrinho é meu amigo desde 2007, quando eu cheguei no Cruzeiro. Ele é um torcedor do clube, ele investe mesmo, sem interesse de nada. Ninguém melhor do que ele sabe o que é o Cruzeiro. Ele é apaixonado”, comentou o ex-atacante.

Gabigol consegue efeito suspensivo

Fora de combate nas últimas semanas por conta da condenação do suposta fraude no exame de antidoping, Gabigol celebrou nas redes sociais a chegada do efeito suspensivo.

Enquanto a defesa aguarda uma reavaliação do quadro de punição de dois anos, o jogador foi liberado para retornar aos treinamentos e fica à disposição de Tite novamente. O último jogo do camisa 10 foi no dia 25 de fevereiro, pelo Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE