Home Futebol Palmeiras hoje tenta quebrar marca pessoal do Flamengo em 2024 

Palmeiras hoje tenta quebrar marca pessoal do Flamengo em 2024 

Verdão encara o Mengão, em jogo válido pela rodada 3 do Brasileirão Série A, no estádio Allianz Parque, em São Paulo 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Palmeiras x Flamengo

Palmeiras e Flamengo se enfrentam pelo Brasileirão Série A 2024 (foto: César Greco/Palmeiras)

O Palmeiras hoje (dia 21 de abril de 2024) encara o Flamengo, em jogo válido pela 3ª rodada do Brasileirão Série A. O duelo está marcado para ocorrer a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque. 

PUBLICIDADE

A equipe treinada por Abel Ferreira tenta quebrar uma marca pessoal do adversário carioca. O time rubro-negro ainda não perdeu na temporada 2024 do futebol brasileiro. 

O Flamengo disputou 19 partidas oficiais neste ano. Venceu 14 e empatou cinco. Marcou 36 gols e sofreu quatro. Além disso, venceu o Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

“É um grande clássico e um grande jogo. Todos vão querer assistir. Nós, jogadores, gostamos muito de jogar assim. Estamos preparados e descansados para fazer um grande espetáculo”, declarou Mayke, lateral-direito do Verdão. 

De acordo com informações oficiais, 22.200 ingressos já foram vendidos. A expectativa é de estádio lotado, neste fim de semana. 

“A torcida nos ajuda muito. Tenho certeza de que o Allianz Parque estará lotado. Com a ajuda dos nossos torcedores, somos mais fortes. Vamos com tudo para conquistar um grande resultado”, acrescentou Mayke. 

“A torcida sempre foi o nosso 12° jogador. É importante estarem com a gente, nos apoiando, gritando e torcendo para que todos juntos possamos fazer uma grande partida e sairmos vitoriosos”, completou Gabriel Menino. 

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras hoje 

O clube presidido por Leila Pereira não deve contar com o meio-campista Zé Rafael. Os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues estão recuperados de cirurgias no joelho, mas ainda obedecem a um cronograma específico de treinamentos. 

Nesse sentido, a provável escalação do Palmeiras hoje é formada por: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez (Luan), Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro, Endrick e Flaco López