Home Futebol Palmeiras reage após técnico do Flamengo ser alvo de cusparadas

Palmeiras reage após técnico do Flamengo ser alvo de cusparadas

Tite desabafou durante entrevista coletiva e lamentou comportamento de agressivo de palmeirenses

Por Eder Bahúte em 22/04/2024 15:53 - Atualizado há 2 anos

Tite e Abel Ferreira durante jogo do Brasileirão - Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras tomou uma decisão nos bastidores após o técnico do Tite, do Flamengo, reclamar da postura de alguns torcedores atrás do banco de reservas rubro-negro durante o jogo deste domingo (21), no Allianz Parque, pelo Brasileirão Série A.

Segundo informações da ESPN, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, ligou para o homem forte do futebol rubro-negro, Bruno Spindel, para se desculpar pelas cusparadas sofridas pelo treinador no empate em 0 a 0.

Logo após a partida ontem, Tite desabafou por levar cusparadas da torcida do Palmeiras e relatou ter sido necessário limpar a cabeça. O profissional compreende a rivalidade sadia, mas lamentou a falta de edução.

“As ofensas que ouvi são do jogo. Mas cusparada é muito feio. Eu ter que limpar minha cabeça é feio. Para essa, só para essas pessoas, que a torcida do Palmeiras tem todo o direito (de xingar)”, declarou Tite.

“E não é da torcida do Palmeiras, não é, é de algumas pessoas que talvez não tenha a condição de saber que tem um monte de criança”, acrescentou.

O Palmeiras classificou a atitude destes palmeirenses como “inaceitável” e “incompatível com os valores da atual gestão e que preza pelo respeito aos adversários”.

O Verdão viu o fato como “inaceitável” e “incompatível com os valores da atual gestão”, que salienta que “preza pelo respeito aos adversários”.

O clube paulista analisa imagens das câmeras de segurança para que consiga identificar o autor. Caso ela faça parte do programa de sócio-torcedor Avanti será excluído do quadro de associados do Verdão.

Palmeiras tem jogo duro pela Libertadores da América

O elenco do Palmeiras se reapresenta nesta segunda-feira (22) de olho na partida contra o Independiente del Valle, quarta, às 21h30 (de Brasília), fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Com um empate e uma vitória, o Verdão lidera a chave com quatro pontos.

Por conta do desgaste físico, Raphael Veiga poderá ser poupado. Segundo o treinador do Verdão, o meia tem tido queda de rendimento pela dura sequência de jogos e que precisa de um descanso para recuperar fisicamente.

Exit mobile version