Home Futebol Tite desabafa contra torcedores do Palmeiras em jogo com o Flamengo: “Muito feio”

Tite desabafa contra torcedores do Palmeiras em jogo com o Flamengo: “Muito feio”

Técnico rubro-negro reprova conduta de palmeirenses durante partida deste domingo (21) pelo Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Tite

Tite desabafa durante coletiva - Reprodução/YouTube

Principal jogo da 3ª rodada do Brasileirão Série A, Palmeiras e Flamengo terminaram empatados em 0 a 0. Na entrevista coletiva de Tite, um desabafo do treinador rubro-negro chamou a atenção. Segundo ele, torcedores do Verdão cuspiram em sua direção, precisando em alguns momentos limpar a cabeça. O profissional lamentou o episódio, mas preferiu não generalizar a ação desrespeitosa.

PUBLICIDADE

“A minha atividade como técnico eu sei que é bastante exposta. Eu tenho que aguentar todas as ofensas que vem de fora e não é da torcida do Palmeiras, elas são de algumas pessoas”, inicia o técnico.

“As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio. Eu estive aqui, tenho uma etapa muito bonita e me orgulho aqui. O nosso trabalho aqui foi digno, ele salvou naquela etapa o Palmeiras do rebaixamento. Eu sei disso, eu tenho isso gravado na minha memória”. acrescentou o treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE

Com o empate, o Rubro-Negro perde a chance de recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o líder isolado é o Red Bull Bragantino com sete pontos. Apesar da mesma pontuação, os cariocas ficam atrás nos critérios de desempate.

Escalado entre os titulares, Bruno Henrique valorizou a atuação individual e coletiva da equipe. Na sua visão, se houvesse um vencedor, por merecimento seria o Flamengo.

“Eu consegui fazer um bom jogo, a equipe também fez um grande jogo. Não tem jogo fácil. Vamos ter dificuldades em todos os jogos. Todo mundo quer ganhar do Flamengo. Se tivesse que sair um vencedor hoje aqui seria o Flamengo”, afirmou o atacante.

PUBLICIDADE

Tite explica estrelas do Flamengo no banco de reservas

Na entrevista coletiva, Tite precisou justificar a decisão de iniciar a partida contra o Palmeiras com Pedro e De La Cruz no banco. De acordo com o treinador, a recomendação do departamento médico era de preservar alguns atletas com riscos de lesão. A medida foi adotada também diante do SPFC, no meio de semana.

“A vontade do técnico é competir todos os atletas e colocar. Mas tem alguns atletas com seis ou sete jogos seguidos. Aí o departamento médico diz: “A nossa posição é de cuidados”. Hoje especificamente tínhamos Pedro, Nico, Ayrton, Erick Pulgar e Luiz Araújo, que estavam em sinal amarelo e vermelho porque tinham riscos importantes e você perde jogador para seis ou sete jogos”, explicou.