Home Futebol Palmeiras vacila e cede o primeiro gol ao San Lorenzo na Libertadores; veja

Palmeiras vacila e cede o primeiro gol ao San Lorenzo na Libertadores; veja

Verdão não suportou a pressão imposta pelo adversário; brasileiros buscam o empate

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Palmeiras x San Lorenzo

Argentinos buscaram a vantagem no primeiro tempo (Reprodução Marcelo Endelli/Getty Images)

O Palmeiras enfrenta o San Lorenzo na noite desta quarta-feira (03), em partida que é válida pela fase de grupos da Copa Libertadores, na Argentina. Depois de manter uma postura ofensiva no confronto, o Verdão cedeu espaços para o primeiro tento do adversário.

PUBLICIDADE

A jogada teve o seu início em uma cobrança de escanteio. Cristian Ferreira levantou para Romaña finalizar de cabeça. Nada pôde ser feito pelo goleiro Marcelo Lomba.

San Lorenzo x Palmeiras

O Palmeiras tem o maior domínio da posse de bola, contabilizando o percentual de 53% no primeiro tempo. O Verdão consegue explorar o seu ataque, com destaque para a dupla Caio Paulista e Rony. Vale ressaltar que a equipe está com um elenco misto.

Do outro lado, o San Lorenzo apresenta maior desenvolvimento no setor ofensivo. O time argentino conta com as jogadas articuladas por Nahuel Barros. No placar, 1 a 0.