Home DESTAQUE Palmeiras vence o América-MG e assume a segunda posição do Brasileirão Feminino

Palmeiras vence o América-MG e assume a segunda posição do Brasileirão Feminino

Palestrinas buscaram o triunfo no apagar das luzes; mineiras mantiveram postura mais ofensiva na partida

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Palmeiras x América-MG

Palestrinas marcaram dois gols no apagar das luzes (Reprodução - Palmeiras - twitter)

O Palmeiras venceu o América-MG na noite desta sexta-feira (19), por 2 a 0, em partida realizada em Jundiá, pelo Brasileirão Feminino. Os gols palestrinos foram concretizados por Tainá Maranhão e Amanda Gutierres.

PUBLICIDADE

Com a vitória, a equipe palestrina assumiu a segunda colocação do torneio com 13 pontos. Do outro lado, o adversário segue na quinta posição, com 10.

Palmeiras x América-MG

As duas equipes sofreram com a falta de oportunidades durante o primeiro tempo do jogo. O aspecto truncado do jogo deu espaço a uma maior movimentação do Palmeiras, que optou pelo ingresso de Tainá Maranhão no intervalo.

PUBLICIDADE

Os dois gols palestrinos só foram convertidos nos minutos finais do confronto. O primeiro foi articulado em uma jogada de Amanda Gutierres, que venceu a marcação para balançar a rede das Espartanas. Com o tento, a atacante se isolou na artilharia do torneio.

O resultado foi definido após uma bomba de Tainá Maranhão.A atleta que entrou no segundo tempo, finalizou de fora da área. Placar final, 2 a 0.