Home Futebol Paulo Andrade elege zaga ideal do Brasileirão com jogadores de Flamengo e Palmeiras

Paulo Andrade elege zaga ideal do Brasileirão com jogadores de Flamengo e Palmeiras

Narrador da Globo valorizou jogadores que fizeram parte da seleção na última Data Fifa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Murilo.

Murilo, zagueiro do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Em debate sobre os 11 melhores jogadores do Brasileirão, Paulo Andrade foi convicto ao formar a dupla de zaga da equipe. Convocados por Dorival Júnior, Murilo, do Palmeiras, e Fabrício Bruno, do Flamengo, ganharam a preferência do locutor. Concordando com a escolha, Ana Thaís Matos fez questão de exaltar o parceiro de Léo Pereira no setor defensivo de Tite.

PUBLICIDADE

“Fabrício Bruno e Murilo.”, opinou Paulo Andrade, no Seleção SporTV.

“Tem aquela brincadeira dele ter falado que é muito rápido, ele conseguiu evoluir. Ele tem isso e outras potências. Acho um zagueiraço.”, acrescentou Ana Thaís.

PUBLICIDADE

Ainda que não tenha sido incluído na seleção, Gustavo Gómez, em condições ideais, é visto como o melhor zagueiro do Brasil. Porém, levando em conta os altos e baixos do paraguaio, Paulo Andrade optou por Murilo e Fabrício Bruno.

“De todos esses, eu acho o Gustavo Gómez o melhor zagueiro. Mas eu não sei se ele vai recuperar o que já foi. Não vem sendo a mesma coisa.”, afirmou.

Paulo Andrade monta meio-campo ideal do Brasileirão

Elegendo André na posição de primeiro volante, Paulo Andrade completou o setor com uma dupla de peso. Isso porque Arrascaeta e Raphael Veiga ganharam espaço na equipe do narrador, algo que teve importância para a votação geral eleita no programa.

“André (de primeiro volante). Um camisa 10? Arrascaeta. O meu terceiro de meio-campo é o Raphael Veiga.”, bancou.

PUBLICIDADE