Home Futebol Paulo Nunes critica Fagner, do Corinthians, após entrada violenta contra o Atlético-MG: “Agulhada”

Paulo Nunes critica Fagner, do Corinthians, após entrada violenta contra o Atlético-MG: “Agulhada”

Jogador do do Timão recebeu cartão amarelo pela jogada e o VAR não acionou o árbitro Yuri Ferreira da Cruz para a análise

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fagner, Corinthians

Fagner em ação em Corinthians x Atlético-MG (Rodrigo Coca /Agência Corinthians)

O comentarista Paulo Nunes, durante o programa Seleção Sportv, foi mais um a falar sobre a entrada do lateral Fagner, do Corinthians, em Matias Zaracho, do Atlético-MG, durante a partida disputada entre as equipes no domingo (14), pela 1ª rodada do Brasileirão Série A. Para o ex-atacante, não há dúvidas de que o camisa 23 do Timão tentou acertar o jogador do Galo.

PUBLICIDADE

No lance ríspido, Fagner consegue o corte da jogada, mas levanta a perna com as travas na direção do joelho de Zaracho. O argentino, após a partida, mostrou a imagem da consequência da entrada em suas redes sociais.

“Para mim, é muito claro. Quem entende de futebol, sabe que ele vai na bola e deixa a perna em cima para atingir”, disse Paulo Nunes sobre o lance de Fagner em Zaracho.

PUBLICIDADE

“Uma agulhada. Ele vai com a pressão toda. O Zaracho diminui, mas o Fagner é claro, ele bate na bola com a intenção de subir a perna com força no Zaracho. Ele foi para pegar a bola e o cara. Isso é claro, é nítido. Erro gravíssimo da arbitragem.”

Ex-árbitro diz que Fagner deveria ter sido expulso

O comentarista de arbitragem PC de Oliveira disse que o árbitro da partida errou na jogada, assim como a equipe do VAR por não ter chamado para a revisão do lance envolvendo o Timão.

Segundo o ex-árbitro, durante o programa do Sportv, o lance de Fagner é para “cartão roxo”, que seria algo até mais grave que o cartão vermelho.

“A gente costuma dizer que isso é lance para cartão roxo, não é nem vermelho. É roxo, é mais grave do que cartão vermelho. Vai embora”, disse PC de Oliveira.

PUBLICIDADE

“Não pode deixar passar um lance desse. Erro gravíssimo da arbitragem de campo e do VAR.”