Home Futebol Paysandu empata com o Remo e fatura o título do Campeonato Paraense

Paysandu empata com o Remo e fatura o título do Campeonato Paraense

Azulino conquistou as melhores oportunidades durante a partida; Papão explorou a defesa e o contra-ataque

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Paysandu x Remo

Papão se beneficiou do placar agregado (Reprodução - Flickr - Paysandu)

Paysandu e Remo ficaram no empate em 1 a 1 neste domingo (14), quando disputaram a partida de volta da final do Campeonato Paraense, no Mangueirão. O resultado garantiu ao Papão mais um título no Estadual.

PUBLICIDADE

O Paysandu inaugurou o marcador com Nicolas em uma cobrança de pênalti. O Azulino buscou o empate com Ronald, mas não foi o bastante. O Remo entrou em campo com a desvantagem de dois gols sofridos na partida de ida, realizada na última semana.

Paysandu x Remo

Precisando da vitória, o Remo se jogou no ataque para surpreender a defesa do Paysandu. Logo no início da partida, Sillas chutou para fora. Ribamar também teve uma boa oportunidade, mas acabou traído pelo travessão.

PUBLICIDADE

O Azulino criou as melhores oportunidade, o que levou a torcida ao delírio no Mangueirão. Ícaro e Ronald também foram interceptados pela defesa em momentos cruciais.

Já o Paysandu progredia em jogadas de contra-ataque e conquistou um pênalti em uma das poucas incursões a área adversária. A arbitragem marcou uma falta de Ícaro em Edinho. Nicolas assumiu a responsabilidade para inaugurar o marcador.

A pressão não causou impacto no Remo, que buscou o empate com Ronald. O Paysandu respondeu com Ruan Ribeiro, que balançou a rede azulina. O lance acabou anulado devido a um impedimento na jogada.

As duas equipes continuaram no campo de ataque, mas não conseguiram alterar o resultado. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE