Home Mercado da Bola Paysandu faz proposta para compra de goleiro Matheus Nogueira e espera resposta de clube português 

Paysandu faz proposta para compra de goleiro Matheus Nogueira e espera resposta de clube português 

Jogador foi contratado pelo Papão no ano passado e foi decisivo para a conquista do acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Matheus Nogueira, goleiro do Paysandu

Matheus Nogueira está em fim de contrato com o Paysandu (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

O tempo para que o Paysandu acerte, ou não, a permanência de Matheus Nogueira está ficando menor a cada dia. De acordo com informações do site Transfermarkt, o goleiro está emprestado pela Portimonense e tem contrato com o time paraense até o dia 30 de junho de 2024. 

PUBLICIDADE

Segundo o futebolista, as negociações para uma transferência em definitivo já estão em andamento.

“As últimas informações que meu agente me passou é que o Paysandu fez uma proposta ao Portimonense. Uma proposta boa. E estava (pendente) a resposta”, iniciou Matheus Nogueira, em entrevista coletiva realizada neste sábado (13), no salão de imprensa do estádio Banpará Curuzu. 

PUBLICIDADE

“Só que a situação deles não está das mais agradáveis. Não sei como está a questão dos donos lá, mas é meio difícil eles responderem. Meu empresário fica no pé, batendo em cima, ligando e mandando mensagem”, relatou. 

Matheus Nogueira está otimista quanto ao futuro. Ele reforçou que deseja ficar na equipe treinada por Hélio dos Anjos. 

“Acredito que está bem mais para que eu fique. Como eu falei para o pessoal: o meu desejo é de ficar por me sentir em casa, pelo acolhimento da torcida perante a minha e à minha família”, declarou. 

“Todos do clube também. Minha vontade é de ficar. Eles sabem disso. Acredito que eu fique”, finalizou.

PUBLICIDADE

Caso a transferência em definitivo não seja concretizada, Matheus Nogueira deixaria o Paysandu com o Brasileirão Série B em andamento.

Conforme a tabela básica, a 13ª rodada está marcada para ocorrer nos dias 28, 29 e 30 de junho. O Paysandu vai jogar em casa contra o Operário.

Histórico do goleiro, no Paysandu

Matheus Nogueira foi contratado em 2023 e logo virou uma das referências técnicas do Paysandu. Ele se firmou como titular e ajudou na conquista do acesso. O jogador está perto de ser campeão pela primeira vez pelo clube.

Neste domingo (14), o Papão disputa a final de Campeonato Paraense com o Remo e pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, ergue o troféu. Matheus Nogueira está no provável time titular

PUBLICIDADE

Veja a entrevista de Matheus Nogueira