Home Futebol Paysandu vence o Remo nos pênaltis e avança à final da Copa Verde

Paysandu vence o Remo nos pênaltis e avança à final da Copa Verde

Duelo foi marcado por um grande equilíbrio entre as equipes; Papão aguarda o seu próximo adversário no torneio

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Paysandu x Remo

Paysandu manteve uma postura mais defensiva no segundo tempo (Reprodução: Flickr - Paysandu)

O Paysandu venceu o Remo na noite desta quarta-feira (10), em partida válida pela volta da semifinal da Copa Verde, no Maracanã. Em campo, os dois times empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, com triunfo para o Papão nos pênaltis por 4 a 3.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Paysandu avançou à final do torneio. Neste momento, o Papão aguarda o seu próximo adversário, que será definido entre Cuiabá e Vila Nova.

Paysandu x Remo

O clássico RE-PA foi marcado por grande rivalidade entre os dois times. Logo no início da partida, Kelvin teve a oportunidade de inaugurar o marcador, tendo o seu tiro defendido por Diogo Silva. A resposta saiu dos pés de Jean Dias, que não conseguiu vencer o goleiro Marcelo Rangel.

PUBLICIDADE

O Paysandu inaugurou o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Nicolas dominou e Bryan ficou com a pelota para finalizar. O jogador foi neutralizado pela defesa e no rebote venceu o goleiro Rangel.

O lance não desmotivou o Remo em seu campo de ataque. Depois de um bate-rebate na área, Bruno Bispo ficou com a bola para superar Diogo Silva.

As duas equipes mantiveram a mesma proposta durante o segundo tempo. Remo e Paysandu não conseguiram balançar a rede e para agravar Wanderson acabou expulso após um carrinho no adversário. Com um a menos, o Papão recuou para evitar um tento do Azulão.

O empate levou a partida para a decisão por pênaltis. Enquanto Nicolas, do Paysandu, chutou para fora, Sillas e Jaderson desperdiçaram para o Remo. Placar final, 1 (4) a (3) 1.

PUBLICIDADE