Home Futebol Piperno sinaliza time “café com leite” no Brasileirão Série A

Piperno sinaliza time “café com leite” no Brasileirão Série A

Jornalista não adotou discurso otimista ao destacar situação melancólica vista no futebol nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Fábio Piperno.

Piperno, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Atravessando um péssimo momento na temporada, o Corinthians está ciente que o atual momento de crise pode piorar. Sem enxergar brecha para uma volta por cima, Fábio Piperno voltou a mencionar o status de “café com leite” do Timão. Discordando do colega, Thiago Asmar fez questão de mencionar a possibilidade do clube se recuperar ao longo dos próximos meses.

PUBLICIDADE

“A situação do Corinthians só vai piorar?”, questionou Pilhado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“Quando eu disse que o Corinthians era café com leite, você disse que era exagero… aquela sua legião de seguidores nas redes sociais veio me encher a paciência depois.”, respondeu Piperno.

PUBLICIDADE

Logo depois, Thiago Asmar mencionou que o Corinthians, atuando em casa, não pode ser subestimado. Ironizando a principal força do clube, Piperno indicou que tirar pontos dos adversários, nos jogos como mandante, será o feito máximo da equipe no Brasileirão.

“Eu continuo discordando de você. Pode se dizer que está em má fase e está uma draga, mas pode tirar ponto de qualquer um em casa.”, afirmou Pilhado.

“Olha sua frase. ‘Pode até tirar ponto em casa’. Só isso que o Corinthians pode almejar.”, alfinetou Piperno.

Vampeta alerta o Corinthians

Totalmente sincero, Vampeta considera que o Corinthians corre sério risco de rebaixamento. Para que o fantasma da Série B não se torne realidade, o ex-jogador acredita que apenas o apoio em peso na Neo Química Arena pode evitar a queda no Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Gaviões da Fiel, Pavilhão Nove, Camisa 12 e Estopim, e a própria torcida normal, se não apoiar esse time em casa, vai brigar até a última rodada para não cair. O Corinthians jogava mal fora, mas ganhava os jogos em casa e somava os pontos. Não está nem ganhando em casa agora.”, aivsou.