Home Futebol Veja a provável escalação do Remo contra o líder do Brasileirão Série C hoje 

Veja a provável escalação do Remo contra o líder do Brasileirão Série C hoje 

Leão enfrenta o Athletic e inicia uma sequência de dois jogos como visitante, na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Jogadores do Remo

Remo está pressionado por uma vitória no Brasileirão Série C (foto: Samara Miranda/Remo)

O Clube do Remo já finalizou os trabalhos para mais um jogo de Brasileirão Série C. Neste sábado (27), o time azulino enfrenta o atual líder, Athletic. O duelo está marcado para começar às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Arena Sicredi. 

PUBLICIDADE

A expectativa é de que o Leão faça ajustes na escalação. Ribamar deve voltar à equipe após o Leão estrear após no torneio sem um atacante de área como titular. 

Uma das dúvidas está no meio-campo. Matheus Anjos e Paulinho Curuá disputam uma vaga no setor que também deve ser formado por Jaderson e Pavani. 

PUBLICIDADE

Nesse sentido, uma provável escalação do Remo é formada por: Marcelo Rangel; Thalys, Sheldon, Ligger e Nathan; Jaderson, Pavani e Matheus Anjos (Paulinho Curuá); Kelvin, Ronald e Ribamar

“Sabemos que o time deles é organizado, estrearam bem com uma vitória fora de casa. Temos totais condições de sair com os três pontos e começar a somar na competição”, elogiou Pavani. 

“Estudamos o time deles, mas acho que temos que ver mais o nosso time do que o deles. Temos que melhorar”, acrescentou. 

Remo tem sequência de jogos fora de casa, no Brasileirão Série C 

Depois de enfrentar o Athletic, o Mais Querido vai encarar o Botafogo-PB. O duelo contra o time nordestino está marcado para o dia 5 de maio, às 16h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. 

PUBLICIDADE

“Temos que ter total tranquilidade. Sabemos que é um campeonato muito difícil. Temos que pontuar nesses jogos fora de casa, o que é muito importante”, concluiu Pavani. 

O Remo entra em campo pressionado, uma vez que não vence há cinco jogos. Foi eliminado na semifinal da Copa Verde para o Paysandu. Além disso, ficou com o vice-campeonato estadual, na decisão contra o próprio time bicolor.  

Mais recentemente, perdeu em casa para o Volta Redonda. Uma nova derrota pode levar o time azulino para a zona de rebaixamento do Brasileirão Série C dependendo dos resultados que ocorrerem na 2ª rodada.