Home Futebol PVC aponta motivos para má fase de jogador do Palmeiras: “Não joga em seu nível”

PVC aponta motivos para má fase de jogador do Palmeiras: “Não joga em seu nível”

Jogador está em baixa e admitiu em publicação nas redes sociais que precisa melhorar: “Sei do meu momento e vou continuar me dedicando”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Raphael Veiga, Palmeiras

Raphael Veira em ação em Del Valle x Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

O meia Raphael Veiga tem sido criticado por suas atuações ruins mesmo após a vitória do Palmeiras por 3 a 2, de virada, para cima do Independiente Del Valle. Em sua coluna do UOL Esporte, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, revelou que há duas hipóteses no clube para a queda de rendimento do atleta.

PUBLICIDADE

“Uma hipótese física é de que Veiga precise de treinos de força e que o calendário apertado o atrapalhe neste sentido. Não há avalistas para esta tese dentro do clube”, admitiu PVC, que apresentou a segunda e mais aceita hipótese para a queda de Veiga.

“Outra hipótese é que divida o espaço de ponta-de-lança com Endrick e que se revezem na função de acompanhar lateral. Contra o Flamengo, Endrick perseguiu Varela. Contra o Independiente del Valle, Veiga foi o mais tático”, explicou PVC.

PUBLICIDADE

“Por compartilharem o mesmo espaço, Raphael Veiga pode estar fora de seu lugar ideal, em alguns jogos. Por isso não joga em seu nível. Não é uma certeza. É uma hipótese.”

A publicação de Raphael Veiga

Raphael Veiga foi às redes sociais para falar sobre seu atual momento e admitiu a má fase. Ele disse que tem trabalhado para melhorar seu rendimento.

“Reconhecer os momentos de dificuldade é o que nos faz estar sempre buscando evoluir e crescer. Sei do meu momento e vou continuar me dedicando para melhorar. Jamais fugirei das minhas responsabilidade e nunca me esconderei delas”, escreveu Veiga no Instagram. Ele seguiu e elogiou Luis Guilherme, que foi decisivo em Quito e marcou o gol da vitória sobre o Del Valle:

“Sou muito feliz de participar dessa equipe. Focada, resiliente e pronta para passar por qualquer situação, em qualquer lugar. Parabéns, @l.guilhermelira. Muito feliz por você e pelo gol que tanto buscava ter saído em um jogo especial. O Palmeiras é GIGANTE!”

PUBLICIDADE