Home Futebol PVC detona Casares: “Governa o São Paulo olhando as redes sociais”

PVC detona Casares: “Governa o São Paulo olhando as redes sociais”

Comentarista esportivo criticou postura do presidente do SPFC no meio da tensão nos bastidores

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Julio Casares

Julio Casares em reunião de Conselho Deliberativo do SPFC (Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

O SPFC vive momento crítico com Thiago Carpini. O treinador deixou de ser apoiado pelos torcedores que já o receberam com cânticos de “burro” no MorumBIS. Porém, a diretoria continua com uma postura de apoio ao trabalho do atleta, assim como os líderes do clube. Porém, a mais recente derrota do treinador na Libertadores parece ter aumentado a pressão. PVC analisou a situação e criticou a postura do presidente Casares.

PUBLICIDADE

PVC detona postura de Casares no SPFC

Durante o programa De Primeira, o comentarista esportiva fez uma leitura dos bastidores do clube no meio da situação de Thiago Carpini afirmando: “Eu entendo que Julio Casares tenha se sentido ofendido e não entendesse que essa fosse uma entrevista formal. (…) O fato é que hoje, tudo repercute e repercute através dos sites de são-paulinos. O Julio é muito presidente de trending topic, ele governa olhando para a rede social”.

PVC explicou a postura dos torcedores: “As redes sociais querem a queda de Carpini ontem. As redes sociais não querem a queda do Carpini amanhã. As redes sociais querem a queda do Carpini ontem. E a arquibancada do Morumbi, porque muitas vezes é importante fazer essa diferenciação. A arquibancada é um tipo de gente e a rede social é outro tipo de gente. Neste caso, há um consenso e caminham juntos. A arquibancada também está contra Carpini”.

PUBLICIDADE

Porém, o comentarista esportivo aponta que o treinador continua trabalhando para uma vitória contra o Cobresal. No entanto, a pressão continua aumentando nos corredores do clube. O presidente Casares costuma “sumir”, segundo PVC, mas ontem (08), apareceu no CT do São Paulo para acompanhar os trabalhos e manifestar seu apoio.

Entretanto, as declarações recentes sobre o trabalho do treinador e sobre aguardar os resultados parecem contraditórias com as vontades dos torcedores. André Hernan completou a participação afirmando que, dentro do oficial, o SPFC continua demonstrando apoio, mas aos poucos, perde espaço na diretoria.