Home Futebol PVC exalta elenco do Palmeiras, mas aponta o melhor no Brasil: “Mais vasto”

PVC exalta elenco do Palmeiras, mas aponta o melhor no Brasil: “Mais vasto”

Jornalista analisa chegada de Felipe Anderson e de ascensão de jovens destaques como Estevão e Luís Guilherme no Verdão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PVC

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, é jornalista esportivo (Reprodução/YouTube)

O Palmeiras surpreendeu a todos na imprensa esportiva ao anunciar um pré-contrato com o meio-campista Felipe Anderson, da Lazio-ITA, e ficou ainda mais forte, segundo o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, que, no entanto, ainda crê que o melhor elenco do futebol brasileiro é o do Flamengo.

PUBLICIDADE

Em participação no programa De Primeira, do UOL Esporte, o jornalista esportivo comparou os elencos de Palmeiras e Flamengo e definiu qual é o melhor atualmente.

“Eu acho o elenco do Flamengo melhor. O elenco do Palmeiras encorpou com os garotos. A gente sabe que o Estêvão pode ser um jogador tão diferente daqui um ano quanto o Endrick é hoje. O Luís Guilherme é um jogador que pode ‘explodir’ a qualquer momento, e tem sido útil. Mas é diferente do elenco do Flamengo que tem um reserva como o Viña, da seleção (uruguaia), um reserva como Gerson, que passou pela seleção brasileiro. O reserva do Cebolinha é o Bruno Henrique. Tem o Pedro e, quando estiver livre da suspensão, o reserva é o Gabigol”, analisou PVC.

PUBLICIDADE

“Flamengo tem mais experiência. O elenco do Flamengo é mais vasto. Acho o elenco do Flamengo melhor. Mas o elenco do Palmeiras que se questionava o banco de reservas um ano atrás, hoje não parece dar motivo para questionamento”, completou o jornalista em sua análise.

Felipe Anderson se apresenta ao Palmeiras a partir de julho quando termina seu contrato com a Lazio. O jogador de 31 anos recém-completados vai assinar acordo até dezembro de 2027 com o Verdão.

Exaltados por PVC, Palmeiras e Flamengo voltam a campo pelo Brasileirão

Considerado por PVC o melhor do Brasil, o elenco do Flamengo será novamente testado nesta quarta-feira (17), quando o time vai enfrentar o São Paulo na reedição da final da Copa do Brasil 2023.

O duelo será no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e válido pela segunda rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Um pouco antes, às 20h, o Palmeiras recebe a visita do Internacional, na Arena Barueri, também pelo campeonato nacional.