Home Futebol Flavio Prado elege time mais convincente que o Flamengo no Brasileirão: “Vai brigar pelo título”

Flavio Prado elege time mais convincente que o Flamengo no Brasileirão: “Vai brigar pelo título”

Jornalista esportivo analisa os resultados da primeira rodada do campeonato nacional e aponta equipe que é “pragmática”

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Flavio prado

Flavio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan (Reprodução/Jovem Pan)

Dez em cada dez comentaristas esportivos apontam o Flamengo como um dos principais favoritos ao título do Brasileirão 2024. No entanto, o time carioca não teve uma boa estreia apesar da vitória diante do Atlético-GO e viu um forte concorrente, o Palmeiras, ser elogiado pelo comentarista Flavio Prado.

PUBLICIDADE

Em participação no programa Bate Pronto, da rádio Jovem Pan, o jornalista esportivo analisou a forma de jogar do time de Abel Ferreira, que venceu o Vitória, em Salvador.

“O Palmeiras não vem jogando um grande futebol, não tem mostrado exibições extraordinárias, mas ganhou o Campeonato Paulista com o pé nas costas e já começa o Campeonato Brasileiro vencendo fora de casa um time que vai tirar pontos de muita gente lá”, apontou Flavio Prado.

PUBLICIDADE

O comentarista também elogiou o time que ganha, mesmo se não encanta.

“Não é um timaço de encher os olhos, mas é um time pragmático, que sabe o que quer, que é sempre muito consciente da sua força, daquilo que são suas limitações e quando coloca jogadores normalmente eles melhoram o time”, salientou.

“Palmeiras foi mais convincente que o Flamengo na primeira rodada. São os dois que eu acho que vão brigar diretamente pelo título”, finalizou Flavio Prado.

Flavio Prado analisa sequência e critica VAR de Atlético-GO x Flamengo

Ainda durante o programa na Jovem Pan, o jornalista comparou que as polêmicas de arbitragem na primeira rodada e salientou que a vitória do Palmeiras não teve reclamações, nem lances polêmicos.

PUBLICIDADE

“Palmeiras no seu pragmatismo vai indo. Vai chegando e já conseguiu três pontos preciosos contra um adversário chatíssimo que é o Vitória, fora de casa, e sem contestação”, disse.

“Já o Flamengo ganhou, mas com um pênalti que olha… tô curioso para saber o que é que o VAR descobriu”, completou Flavio Prado, deixando em dúvida a validade da infração marcada já nos acréscimos de Atlético-GO x Flamengo.