Home Futebol PVC revela informação que pode assustar torcida do Palmeiras: “Nunca”

PVC revela informação que pode assustar torcida do Palmeiras: “Nunca”

Comentarista abordou a decisão do Paulistão entre o Verdão e o Peixe

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PVC, Charla

PVC em entrevista ao Charla Podcast (Reprodução)

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, utilizou a sua coluna no UOL Esporte, nesta sexta-feira (05), para revelar uma informação pouco positiva para o torcedor do Palmeiras. De acordo com o comunicador, o Verdão ainda não superou o Peixe por mais de dois gols de diferença na era Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“Das 9 vitórias da era Abel Ferreira sobre o Santos, duas foram por dois gols de saldo. Uma por 2×0 na Vila Belmiro e outra por 3×1 no ano passado, no Morumbi. No Allianz, houve 14 clássicos, só um vencido pelo Santos, por 1 x 0”, revelou PVC.

O Santos venceu o Palmeiras na ida por 1 a 0. Este cenário também foi abordado por PVC, que relembrou as vitórias do Verdão por um gol de diferença.

PUBLICIDADE

“Das nove vezes em que o Palmeiras ganhou, todas foram por um gol de diferença, placares de 1×0, 2×1 e 3×2. Se houver a décima vitória palmeirense por um de diferença, definição por pênaltis.”

Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0

No jogo de ida da final, o Santos recebeu o Palmeiras na VIla Belmiro, conquistando o triunfo por 1 a 0. O único gol do clássico foi convertido por Otero, aos três minutos do segundo tempo. O jogador se beneficiou de uma jogada articulada por Guilherme para superar a marcação de Piquerez.

Palmeiras e Santos estarão em campo neste domingo, quando decidirão a taça do Paulistão 2024. O duelo acontecerá no Allianz Parque, com início agendado para às 18h (de Brasília).