Home Futebol PVC revela sete recordes nos Estaduais e dispara: “Dizem que não valem nada”

PVC revela sete recordes nos Estaduais e dispara: “Dizem que não valem nada”

Comentarista revelou números batidos por vários campeões estaduais pelo Brasil, incluindo recordes de público

Por Matheus Camargo em 08/04/2024 11:38 - Atualizado há 2 anos

PVC em entrevista ao Benja Me Mucho (Reprodução)

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em sua coluna no UOL Esporte, disse que os Estaduais deste ano terminaram com recordes e marcas batidas que chamaram a atenção. Em sua publicação, ele destacou sete delas, que foram batidas nos campeonatos Carioca, Mineiro, Paulista, Pernambucano, Gaúcho, Baiano e Cearense.

O primeiro destaque, para PVC, foi o Flamengo, que foi campeão com a melhor defesa do campeonato em 113 anos, além de contar com 65 mil pessoas na partida decisiva, o maior público do país em 2024.

Outros destaques para PVC são os recordes de público no Mineirão para a decisão entre Cruzeiro x Atlético-MG, que terminou com título do Galo, para 61.582 pessoas, na Arena Perambuco, para o empate Sport x Náutico, que terminou com título do Rubro-Negro, que contou com 45.500 pessoas, e na Fonte Nova, para o empate entre Bahia x Vitória, que terminou com título do visitante, para 48.587 pagantes.

“Nada neste país é parâmetro. Nem estadual é prioridade. Mas seu clube sempre vale muito. É por isso que tanta gente está pagando ingresso, para assistir às finais estaduais”, destacou PVC, que seguiu.

“Aqueles que, dizem, não valem nada.”

Outros recordes destacados por PVC nos Estaduais

Outro destaque de PVC foi o segundo maior público do Allianz Parque para Palmeiras 2 x 0 Santos, para 44.446 pagantes, somente 11 a menos do que o jogo entre Palmeiras x Corinthians em 2023, maior público da casa alviverde até hoje.

O terceiro maior público da história da Arena do Grêmio para o título tricolor sobre o Juventude, recebendo mais de 54.100 torcedores, e o título invicto do Ceará para cima do Fortaleza no Campeonato Cearense para mais de 57 mil no Castelão, mesmo atuando como visitante.

Exit mobile version