Home Futebol Real Madrid tem desfalques contra o Barcelona hoje; veja os nomes

Real Madrid tem desfalques contra o Barcelona hoje; veja os nomes

Em casa, Merengues são favoritos no clássico da 32ª rodada do Campeonato Espanhol

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Real Madrid x Barcelona

Merengues lideram o Campeonato Espanhol - Divulgação/Real Madrid

Na reta decisiva da LaLiga, Real Madrid e Barcelona entram em campo neste domingo (21), às 16h (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, Madri, pela 32ª rodada. Com oito pontos de distância para o rival catalão, a equipe comandada por Carlo Ancelotti pode abri uma vantagem ainda maior em caso de vitória.

PUBLICIDADE

Para o duelo deste final de semana, o treinador italiano tende a repetir a escalação usada diante do Manchester City, jogo este que carimbou a classificação dos espanhois para a semifinal da Uefa Champions League.

A princípio, as únicas baixas são David Alaba e Thibaut Courtois, todos no departamento médico. Recupeado de lesão, Militão poderá ser novidade entre os onze iniciais.

PUBLICIDADE

“Ele pode ser titular, já treinou e só precisa de mais minutos. Ele está pronto e bem, quer jogar e pode ser uma opção para amanhã”, avisou Ancelotti.

A provável escalação do Real Madrid hoje diante do Barcelona é a seguinte: Lunin; Carvajal, Rüdiger, Tchouaméni, Mendy; Valverde, Camavinga, Kroos; Bellingham; Vinicius, Rodrygo.

Ficha técnica: Real Madrid x Barcelona

Campeonato Espanhol – 32ª rodada
Data e horário: 21/4/2024, às 16h (de Brasília)
Local: Santiago Bernabéu, Madri (ESP)
Árbitro: César Soto Grado
VAR: José María Sánchez Martínez

PUBLICIDADE

REAL MADRID: Lunin; Carvajal, Rüdiger, Tchouaméni, Mendy; Valverde, Camavinga, Kroos; Bellingham; Vinicius, Rodrygo. Técnico: Carlo Ancelotti.

BARCELONA: Ter Stegen; Koundé, Araújo, Cubarsi, Cancelo; Gündogan, Christensen, Frenkie de Jong; Pedri, Lewandowski, Raphinha. Técnico: Xavi Hernández.